Quais as possibilidades de mercado para híbridos SUV ou Carrinha até 50K?

Vrumm

Well-known member
Viva,

O título não pode ser mais claro!

Por questões fiscais não pode ser 1€ acima…

Será para substituir uma 308 SW que em termos de bagageira cumpria em pleno.

Família de 5:
Pai
Mãe
Filho 1: 10 anos
Filho 2: 6 anos
Filho 3: nasce em Dezembro

Assim de repente saltam me:

225xe
330e touring
v60 T6
xc40
mitsu outlander PHEV

O Tesla Model 3 entra neste budget?

Obriagdo!

Ford S-Max ou Galaxy? Negociado fica abaixo dos 50.
Em termos de emissões permitem pedir o desconto de 50% do ISV para famílias numerosas. Mas só depois de nascer o Filho 3.
Da maneira que andam as entregas já não deve ser possível receber este ano por isso já o filho nasceu quando for para matricular.

A minha opção foi para a Galaxy porque ando frequentemente com + 1 adulto.

Família de 5:
Pai
Mãe
Filho 1: 9 anos
Filho 2: 6 anos
Filho 3: 4 meses

50k mais iva?

Tens a carrinha A6 plug in de 299cvs por 49.950 para empresas, mais iva. Parece bom negócio.

Penso que o 530e também anda nestes valores.

O 330e penso que já não está no esquema empresas e não sei qie preço fica. Puseram o 320e por 34.990 mais iva, mas penso que não será o melhor negócio.

Eu acrescentaria aí também o Ford Kuga PHEV que fica abaixo dos 50k

e será talvez melhor que o Mitsu Outlander e XC40 (neste em termos de espaço)

Toyota RAV PHEV não encaixa nesse orçamento?
Não gostava muito desse SUV mas agora até é dos meus favoritos.

Eu acrescentaria aí também o Ford Kuga PHEV que fica abaixo dos 50k

e será talvez melhor que o Mitsu Outlander e XC40 (neste em termos de espaço)
Vou-te dar a minha opinião com conhecimento de causa, a minha mulher tem o XC40 PHEV, e o carro tem uma boa bagageira, e tem 2 bons lugares traseiros, mas com 3 filhos no banco de trás é muito apertado, aliás ela tem as cadeiras das miudas (5 e 8 anos) e é dificil alguem sentar-se ao meio. Vantagem, tem uma boa bagageira, pois não perde espaço para a colocação da bateria.
Mas nesse aspecto acho que o Kuga não será melhor (em questão de largura).

Com 3 filhos e não querendo monovolume só resta o Citroen C5 Crossover por ter 3 bancos individuais, o resto podes esquecer, quem for no banco do meio vai sofrer nas viagens mais longas [;)]

Cumps

Tesla Model 3 tinha mesmo piada, mas atrás é mais acanhado em altura que o Y e a bagageira é mais pequena, mas mesmo assim considerável...mas acho que mesmo sem iva não fica na casa dos 50K...

50k mais iva?

Tens a carrinha A6 plug in de 299cvs por 49.950 para empresas, mais iva. Parece bom negócio.

Penso que o 530e também anda nestes valores.

O 330e penso que já não está no esquema empresas e não sei qie preço fica. Puseram o 320e por 34.990 mais iva, mas penso que não será o melhor negócio.

50k já com iva…

Ford S-Max ou Galaxy? Negociado fica abaixo dos 50.
Em termos de emissões permitem pedir o desconto de 50% do ISV para famílias numerosas. Mas só depois de nascer o Filho 3.
Da maneira que andam as entregas já não deve ser possível receber este ano por isso já o filho nasceu quando for para matricular.

Era uma boa sugestão mas será comprado em nome de empresa e o tema aqui é a TA (tributação autónoma).

Este EV está fora de questão?
skoda-enyaq-iv-founders-edition.jpg

Back