Quais são os carros que......

Tudo o que é alemão (com algumas, poucas, excepções). Não consigo perceber o que o pessoal vê nos Série 3 (são mais que as mães), nos C's (= Táxi), Golf's, Passat's, Astra's, etc, etc, etc.... Aliás, a Alemanha tem muito bons engºs, ou ão fizessem dos melhores carros do mundo, mas quanto ao desenho dos carros... ENGENHARIA não é tudo.

citação:Originalmente colocada por Suíço

Tudo o que é alemão (com algumas, poucas, excepções). Não consigo perceber o que o pessoal vê nos Série 3 (são mais que as mães), nos C's (= Táxi), Golf's, Passat's, Astra's, etc, etc, etc.... Aliás, a Alemanha tem muito bons engºs, ou ão fizessem dos melhores carros do mundo, mas quanto ao desenho dos carros... ENGENHARIA não é tudo.
Nós por acasp somos gémeos?m :D

Sinceramente também não vejo nenhum interesse nos série 3 e etc..[:o)]

Só estou a falar de modelos actuais em venda.
-Toyotas todos
-Lâncias todos
-Fiat todos
-Renault nem um
-Opel todos, incluindo o novo corsa.
-Bmw todos excepto, o serie5
-Mercedes Classe A
-Mitsubitshi Colt
-Smart todos Horriveis.
-Ford C-Max e Fiesta

Qualquer carro três volumes exepto S60.

Imprezas, evos, Skylines,etc etc.

S2000 gosto como máquina detesto a estética e por ai

Algumas marcas das quais não consigo gostar de 1 só modelo Honda, vw , Seat, Skoda, e todas as coreanas e mais algumas

Não tenho nada a ver com isso, até porque o tópico é do user paulinhuu, mas Este tópico não é:

citação:Quais são os carros que......
....que a maioria das pessoas adora , e que vocês até nem acham nada de especial ?
Vejo aqui tantos carros que é mais ao contrario... que tanta gente detesta e voces tb... :D;)

cumps,
[dio]

Bem para começar coloco 2 tipos que de facto a maioria adora e eu não:

- Todos os carros do Grupo VW
- Todos os carros a Diesel

lololol

Depois não nutro especial paixão pela maioria dos "carros Franceses". Mas há algumas excepções ;)

Voltar
Superior