Qual 1.2CDTI qual quê?

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por samuel18

Quem dera ao C4 chegar à borracha dos peneus do CDTI...LOL

pneus ;) mas não dá...o Astra dá 225...já vi o C4 a dar 940! [}:)][8)][8D]

A aqui mtas pessoas que devem ter sido sodomizadas pelos astras, sinceramente este tipo de topicos já enjoam, eu sinceramente como dono de um astra gtc 1.9 cdti, que comprei com o meu dinheiro, paguei a pronto e que me satisfaz plenamente, com quase 15000 kms e sem problema absolutamente algum, sinto-me triste com o encaminhamento que isto leva. Pois não posso participar com o a vontade que o faria se não houvesse este tipo de discursos.

Tambem tenho pena que a moderação o permita em favor de participantes que trazem o sensacionalismo e o topico facil em desfavor de quem quer aprender e partilhar experiencias bem fundadas e construtivas.

Mas como se costuma dizer, quem não está bem muda-se.

Fiquem bem e até nunca mais.

citação:Originalmente colocada por xicos perto

A aqui mtas pessoas que devem ter sido sodomizadas pelos astras, sinceramente este tipo de topicos já enjoam, eu sinceramente como dono de um astra gtc 1.9 cdti, que comprei com o meu dinheiro, paguei a pronto e que me satisfaz plenamente, com quase 15000 kms e sem problema absolutamente algum, sinto-me triste com o encaminhamento que isto leva. Pois não posso participar com o a vontade que o faria se não houvesse este tipo de discursos.

Tambem tenho pena que a moderação o permita em favor de participantes que trazem o sensacionalismo e o topico facil em desfavor de quem quer aprender e partilhar experiencias bem fundadas e construtivas.

pah, o pessoal não se tá a agredir nem nada do género...até eu brinquei com o volante pifado do C4! :D:D[8D]
Não te sintas picado ;):)

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Sinceramente, não precisas reagira assim, o objectivo deste tópico era tão somente brincar um pouco, alias, todos até aqui entenderam isso bem, incluindo o samuel e o scooter que são grandes defensores dos Astra/Opel, o meu intuito não era denegrir nenhuma marca nem ofender ninguém.

E se queres que te diga, acho mais saudável haver este género de picardia de forma saudável e na brincadeira do que de forma mais série em que as pessoas saem ofendidas.

Não precisas levar isto tão a peito, e não partilho a tua opinião, em lugares como estes há tanto lugar para participações séries e constructivas como para participações mais leves.

Tenho pena que tenhas entendido mal o sentido da coisa, mas garanto-te que em nenhuma altura houve intenções maudosas da minha parte.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Ó Rui, que raio de foto gigantesca que é essa?

Foto do meu GPS. ;)

Mas se formos a ver algumas opiniões que andam por aí, a velocidade medida via GPS é das coisas mais certas que pode haver, até houve um user que se lembrou de dizer que os conta km tradicionais haviam de ser substituidos por GPS [8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por K2000

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Ó Rui, que raio de foto gigantesca que é essa?

Foto do meu GPS. ;)

Mas se formos a ver algumas opiniões que andam por aí, a velocidade medida via GPS é das coisas mais certas que pode haver, até houve um user que se lembrou de dizer que os conta km tradicionais haviam de ser substituidos por GPS [8)][8)][8)]

Pois é... e agora? [}:)]

Nada disso.

A maneira mais fiável de medir a velocidade é com um relógio de pulso com cronografo.

Preparas-te e mal passas por um meco dos km carregas no botão do cronografo, qd chegares ao meco do km seguinte paras e lês a velocidade real.

Mais real do que isto não há. :D Eu já fiz isto a 180 km/h [8]

citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

Nada disso.

A maneira mais fiável de medir a velocidade é com um relógio de pulso com cronografo.

Preparas-te e mal passas por um meco dos km carregas no botão do cronografo, qd chegares ao meco do km seguinte paras e lês a velocidade real.

Ahhhh, e quem garante que o meco está no sítio certo?

citação:Originalmente colocada por K2000

Oh Oh Samuel, e se a viagem for de 2000km então o tempo ganho é ainda mais considerável!

Mas não vês que entretanto o Astra avaria por causa da placa CIM?
[}:)][}:)] j/K;)

lol, entretanto o c4 parou ao 1000 porque o seu volante inovador, pifou... Ah pois é, ninguem aqui fala, nos problemas que estes "novos" volantes têm dado...

Já agora, quais? Honestamente, já ouvi falar de problemas, mas não no volante!

citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

Nada disso.

Ahhhh, e quem garante que o meco está no sítio certo?

Faz uma medição prévia (a pé, ahaha) por GPS! [^][}:)]

citação:Originalmente colocada por Gmigas

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Já repararam que o carro vai com o CC ligado marcado para 400.
Ehehehe. Mto boa imagem :)
nao e mesmo pos 440 [8)]
quanto a foto nao queiram levar o carro ao conssecionario a resolver os BUGS de software... por isso eq prefiro os analogicos [}:)]
"Se calhar" a imagem é Photoshop, não? ;)

Voltar
Superior