qual a escolha acertada

senna

New member
prezados internautas, gostaria que me ajudassem a tirar as duvidas sobre uns carros que tenho em mente para comprar, os quai passo a citar;

skoda octavia 1.9 tdi
citroen c4 picasso 2.0
toyota avensis 2.0
volvo v50 1.6
e ja agora a nova wv golf variant que foi apresentada no salão de genebra

p.s estes carros vão aumentar o seu preço a partir de 01/07 ou baixar, aconselham a comprar antes ou depois desta data.

Depende de:
- utilização que vais dar
- preço que estás disposto a pagar
- gosto pessoal em termos de design
- prioridade em termos de entrega do veículo
- usados ou novos
- etc...

novo

novo

preço a rondar os 35.000€
utilizaçao e para trabalho e umas viagens aos fds
e claro que tenho de ter em conta o consumo que e um factor importante
qualquer um deste veiculos e para ser comprado novo

Toyota Avensis... pela fiabilidade da marca
Na minha modesta opinião, acho mais vantajoso comprar antes de 01/07, visto que não acredito de a médio/longo prazo essa alteração do imposto se torne vantajosa (mais barato na compra, mas ao fim de 4 ou 5 anos de imposto de circulação... a diferença desaparece)

prezados internautas, gostaria que me ajudassem a tirar as duvidas sobre uns carros que tenho em mente para comprar, os quai passo a citar;

skoda octavia 1.9 tdi
citroen c4 picasso 2.0
toyota avensis 2.0
volvo v50 1.6

p.s estes carros vão aumentar o seu preço a partir de 01/07 ou baixar, aconselham a comprar antes ou depois desta data.

se calhar é a mais cara (suponho que estejas a falar de stations), mas na minha opinião é a melhor das que referes...

skoda octavia 1.9 tdi
citroen c4 picasso 2.0
toyota avensis 2.0
volvo v50 1.6

Afinal parece q há muita gente com dúvidas semelhantes às minhas [:D]
Havendo "plafond", a Avensis será sem dúvida a escolha + equilibrada, mas a V50 é realmente bonita e a Octavia é 1 produto aliciante... Já consideraste as Mazda 5 ou 6? Ou a Ford S-Max? É dos carros com melhor reputação e recomendações...

Citroën C4 Picasso é o mais familiar desses todos.

Se optares por esse, opta pela versão 1.6 HDI , pois é mais agradável de usar que a 2.0 HDI, uma vez que esta passou de 340 Nm para 270 NM nesta picasso (vá-se lá saber porquê.. )

Para mim, a C4 Picasso é a melhor dessas opções.

Se optares por esse, opta pela versão 1.6 HDI , pois é mais agradável de usar que a 2.0 HDI, uma vez que esta passou de 340 Nm para 270 NM nesta picasso (vá-se lá saber porquê.. )

A nível de qualidade com os outros não tem comparação.
Vendedores que têm várias marcas têm-se queixado dos ruídos parasitas que rapidamente a C4 adquire.
A avensis é a que tem a manutenção mais barata e uma das que possui mais qualidade interior.

Skoda: é um bom carro, talvez o meu preferido. BOm espaço, comportamento e, até 35000, já arranjas a 2.0.

Toyota: Também é bom, embora um modelo mais antigo e k em design, interior e comportamento perde pro skoda. Mas tem uns motores novos interessantes e com certeza será fiável.

Picasso: Não gosto nada do carro, é mt balofo e parece feito pra kem não gosta de carros, mas pra kem aprecie o estilo sala de estar deve ser do melhor. Claro k pra muitos km a altura e forma prejudica os consumos e prestações.

V50: Muito bonita e boa qualidade mas muito cara e mm assim só tens o 1.6. Boa pro status mas como carro e como familiar, perde.

Boas hipóteses a considerar são os mazda 5 e 6 e o ford s-max!

Boa tarde

Passa a ter 320Nm (340 Nm em overboost)tao so porque a CMP nao lida bem com binarios acima de 300Nm,logo ficou limitada a 270Nm.
Acredita que a 2.0 HDI é bem mais agradavekl que a 1.6hdi.

cumprimentos

O toyota sem qualquer duvida! o melhor deles todos, e então se for a carrinha preta com vidros escuros ainda melhor!nem penses em mais nada...talvez o Honda Accord...

C4 Picasso sem pensar duas vezes.
É a mais espaçosa (monovolume), é o produto mais novo (também pode ter os seus defeitos como problemas de juventude), tem uma panorâmica fantástica e o 2.0HDI é muitissimo bom.
Seria a minha escolha sem pensar muito.

Voltar
Superior