qual a melhor escolha?

jello

New member
boas,
estou a pensar comprar um comercial e gostaria de poder contar com a vossa ajuda no sentido que qual será a melhor opção, tendo em conta a fiabeliddade e consumos, ou alternativas aos mesmos.

peugeot 206 2.0 hdi de 2000 com 140.000 km +- 8000
peugeot 206 1.4 hdi de 2003 com +- 90.000 km +- 8900
renault clio 65 cv de 2004 com +- 70.00 lm +- 8500

obrigado

Last edited:
boas jello, entre marcas pessoalmente escolheria a Renault, das duas marcas que optaste a Renault pessoalmente considero a mais fiavel, sendo esse renault o DCI é uma optima opção tem um dos melhores motores a diesel que são fabricados actualmente, pessoalmente não gosto da peugeot são carros que me deixam aquêm das espectativas.. ñão aguentam muita porrada....já os renaults é sempre pra frente :D

Eu acho os carros caros!
Tenho um Astra GTC comercial, 1.9 150cvls ainda com 1 ano e meio de extensão de garantia que vale uns... 13500 €!!

Quando vejo esses carros de 2000 por 8000€ fico parvo :S

eu acho os carros caros!
Tenho um astra gtc comercial, 1.9 150cvls ainda com 1 ano e meio de extensão de garantia que vale uns... 13500 €!!

Quando vejo esses carros de 2000 por 8000€ fico parvo :s

2007... Mega desenterranço!!!!!!!!...........

boas jello, entre marcas pessoalmente escolheria a Renault, das duas marcas que optaste a Renault pessoalmente considero a mais fiavel, sendo esse renault o DCI é uma optima opção tem um dos melhores motores a diesel que são fabricados actualmente, pessoalmente não gosto da peugeot são carros que me deixam aquêm das espectativas.. ñão aguentam muita porrada....já os renaults é sempre pra frente :D

Porque????

Baseado em que???

Excelente contributo não haja duvida...

O 1.5dci anda pouquissimo e gasta o mesmo do 1.4hdi, que anda mais qualquer coisa.
Se preferes mais binario e potencia, mas também consumos bastante mais elevados, tens 2.0hdi.

Eu pessoalmente, tentava arranjar um 1.6hdi 110cv. Muito mais evoluido que qualquer um desses, tão economico como o 1.4hdi e bastante potente.

cumps

Back