Estes estão fora de questão...apenas o qashqai seria uma opção. O motor 1.6 dci com 130 CV.
acho que sim
vai em frente[
Estes estão fora de questão...apenas o qashqai seria uma opção. O motor 1.6 dci com 130 CV.
Eu tentava ver:
308 SW ou carro (se achares que chega)
Ford Mondeo
Opel Astra
Ford Focus
Algo assim
No mercado usados encontras bons negocios
Faço das tuas palavras as minhas. A minhas preferencias sao essas. Basta ler o inicio do tópico.Dessa lista equacionava como opções mais fortes o Qashqai, e eventualmente o Kia. O Qashqai é talvez o mais apelativo, esteticamente falando, e tem muito boa reputação a todos os níveis.
O Kia é também ele muito bonito, e com 7 anos de garantia dá-te um elevado nível de confiança. Por outro lado também nunca li críticas negativas relativamente a este modelo, pelo contrário.
O problema e ser caro ainda.acho que sim
vai em frente[]
Este motor e mesmo novo em folha? Não e renault?
A ford Pelo que tenho visto os 95cv ou 115cv parecem pouco para a carrinha que e. Mas esteticamente apenas uma titanio muito equipada e que poderia olhar para ela.
Se for o 115cv acredito que nao seja arrastão. Agora o motor 1.6 tdci com 95 cv parece muito pouco para a focus sw. Ainda este sabado falei com um sujeito que comprou uma nova, de 95 cv. Quando lhe fiz a pergunta se responde bem ele deu uma resposta de quem nao esta contente. Tipo " nao e para andar em corridas".Olha que não. Experimenta e tira as tuas próprias conclusões.
Se for o 115cv acredito que nao seja arrastão. Agora o motor 1.6 tdci com 95 cv parece muito pouco para a focus sw. Ainda este sabado falei com um sujeito que comprou uma nova, de 95 cv. Quando lhe fiz a pergunta se responde bem ele deu uma resposta de quem nao esta contente. Tipo " nao e para andar em corridas".
Quero um carro que responda minimamente quando for preciso. Nao e ir numa autoestrada a subir e ter que meter quase uma 3 como o meu cunhado! Um opel Astra H 1.3 cdti. Uma bosta de motor.
Acredito que uma titanio de 115cv seja mais porreira.
Claro que falava na de 115cv, foi isso que realcei na minha resposta[] Mas a de 95cv também não deve ser a arrastadeira que alguns pintam.
Agora meter 3ª num Astra 1.3 CDTI:sh), algo vai mal. Ou é entre o banco e o volante[] ou debaixo do capot. Esse motor até se desenrasca bem para o peso que carrega no Astra. Surpreende quem o conduz, porque, por norma, espera muito pior. Digo isto, especialmente, em relato de quem tem esse motor, e até quem tem o 2 em casa. Eu nunca conduzi essa configuração.
o importante é não te percipitares pois no fim será tarde demais e podes-te arrepender[]
consciencializa-te que uso queres dar ao carro, familiar,desportivo ou ambos.
Falando do estilo QQ, esquece então os restantes pois não tem nada a ver.
Tambem gosto bastante do QQ, mas como tambem gosto de um pouco de nervosismo não iria para esse, por isso é que existe no mercado N escolhas, não se consegue agradar a todos.
Uns tem bons materias e motor fraco, outros motor fraco e maus materiais, outros ainda que tem tudo mau...nunca vai haver um bom a 100%!
Quero um motor fiavel que tenha poucas probalidades de me dar chatices? entao opto por japonese, quero mais botões e botõezinhos?então opto pelos coreanos na actualidade, quero conforto de rolamento?então serão os franceses...
como podes ver, o leque é variadissimo e muitas as razões.
Puxando a brasa...motor potente, contido e 100% japones, venha de lá o ASX, primeiro estranha-se e depois intranha-se[]
Certamente não devo ter que meter uma 3 numa autoestrada se tiver uma viagem Algarve Guimarães. []
Se for assim não quero um 1.6 cc com 130cv.
certamente que não[]
Mas verás passar por ti o tal feio ASX[]
Tambem nao sei qual o problema de ter meter uma abaixo ou duas ... A caixa está lá e é para ser usada !
O ibiza tambem nao é para velocidade , digo mais que é para arranques bons aliados ao peso que tem faz milagres .