qual a melhor opção?

cafer

New member
Olá a todos!
Sou principiante neste fórum, gostava de contar com a vossa ajuda para decidir entre 4 opções de compra dentro destas marcas e modelos novos:
VW jetta 1.9 TDI,Peugeot 407 1.6 HDI Grife,Mazda 6 2.0 CZD,Ford Mondeo 2.0 TDCI.Os preços respectivamente que consegui são respectivamente: 31.400,32.500,34.000 e 30.240Euros.
Agradecia sugestões com base na fiabilidade e qualidade de assistência pós-venda.
Cpmts.

Antes de mais, cumpre dar as boas vindas a este fórum [^];)

Quanto à questão:

Fiabilidade: daquilo que se lê por aqui, parece-me a Mazda estará um pouco à frente das outras propostas indicadas.

Assistência Pós-venda: neste ponto, penso que todos se equivalem, ou seja, há razões de queixa em relação a todas as marcas.
Bom, bom é não ter de recorrer a esta. É sinal de que não existem problemas!:D

Cumprimentos.

Apesar do meu comentário anterior, posso dizer que também escolheria o VW Jetta. O motor é suficiente e o equipamento não é mau. Além disso, tem alguma exclusividade, visto que é raro ver um.

citação:O ford mondeo é o titanium 4p é claro que o preço tem haver pelo facto de ter matícula de outubro mas 0 Km. E certamente já sabem que em 2007 vai sair o novo mondeo.
Aproveito para corrigir o mazda é o 6 MZR CD 2.0 executive plus 5p.

citação:O mondeo é o titanium com matricula pedida em OUT. mas com 0 Km e trata-se do concessionário CAM FORD. Também sei que vai sair o novo Mondeo em 2007, será que não me arrependo?
Já agora aproveito para corrigir o modelo Mazda é 0 6 MZR-CD 2.0 Exclusive plus 5p.

Em resposta a estas informações (prestadas noutro tópico sobre a mesma questão), acho que o Mondeo é um carro sub-valorizado pelo mercado. Assim, a sua aquisição pode ser um mau negócio tendo em conta futura venda, já que o novo até já aparece nos anúncios recentes do Ford Focus.

Pessoalmente, o novo Mondeo também não me parece muito apelativo.

Para mim, a ordem de escolha seria Jetta, 6, 407 e Mondeo.

Cumprimentos.

estão todos com um preço de arromba...
o jetta é dum segmento abiaxo nessas opçoes ficava melhor o passat ;)
delas escolhia talvez:
1:Vw jetta
2:Mazda 6
3:Peugeot 407
4:Ford mondeo
cumps :)

Seja qual for a opção, têm a noção que este segmento vende cada vez menos carros....cada vez mais carrinhas ( dado que o preço é pouco diferente ) e que depois o carro será bastante desvalorizado em relação á carrinha...

Eu estou para aqui a mandar esta posta de pescada mas eu tambem comprava o carro...

Voltar
Superior