[Comparativo] Qual a melhor publicidade automóvel?

diogomsl

New member
Boa tarde a todos os foristas,
Antes de mais, quero-vos desejar um bom 2013, com tudo de bom e do melhor, com muita saúde, felicidade, dinheiro, e claro automóveis apr:)
Como tal, optei por abrir 2013 com uma pergunta, e o título do tópico diz tudo: QUAL É PARA VOCÊS A MELHOR PUBLICIDADE AUTOMÓVEL?
Deixo aqui uma das minhas favoritas:

Cumprimentos a todos

O meu sogro tem um de 1993, 3 portas também com spoiler, também é um carro que aprecio bastante, e conto ficar com ele para o restaurar apr:)

Pena os problemas que o meu teve ao nível do sistema de refrigeração, algo que era sensível no 1.2 Energy.
Trocamos por um Civic MB mas o 19 mesmo sendo um projecto meia dúzia de anos mais velho era superior em bastantes coisas, refinamento, ergonomia, conforto, espaço, mala, estética, e mesmo na "classe" que tinha muita.

Pena os problemas que o meu teve ao nível do sistema de refrigeração, algo que era sensível no 1.2 Energy.
Trocamos por um Civic MB mas o 19 mesmo sendo um projecto meia dúzia de anos mais velho era superior em bastantes coisas, refinamento, ergonomia, conforto, espaço, mala, estética, e mesmo na "classe" que tinha muita.

Ainda hoje, apesar dos quase 20 anos (faz em Dezembro de 2013), mantém um aspecto interior impecável (muito também devido a ele), os bancos com a sua forma original e envolventes, apesar de já estarem um bocado em baixo devido ao uso, e os bancos traseiros estão como novos. O pior é mesmo o estado exterior, pois apesar de ser um carro de garagem (a pintura não está descascada, está como nova. E é bordeaux, só para terem uma ideia), ele já não tem aquela percepção de uma pessoa de 40 ou 50 anos, pelo que já tem os para-choques riscados, do lado do pendura teve um acidente porque não parou num STOP, pronto, aquelas coisas da idade.

Last edited:

Depois há uma da Land Rover que não encontro, de 2012 que demonstra por onde os veiculos ja andaram e depois, basicamente qualquer anuncio da BMW (aqueles anuncios simples como o carro mais rapido do mundo a ser filmado...por um M5)

Back