Qual a melhor revista de carros clássicos?

MiguelMM

New member
O titulo diz tudo!
Qual é, ou foi para vocês a melhor revista de carros clássicos há venda no nosso mercado até aos dias de hoje?
Ponham fotos de artigos, de carros para venda, restauros, preços tudo o que encontrarem!!!;)
Para mim é a Topos e Clássicos.
Nota: Só revistas Portuguesas!!!!

Melhor edição até hoje - Novembro de 2002
2007114152714_toposeclassicos19.jpg

Alguem sabe de algum site que tenha todas as capas até hoje editados do Topos e classicos?
Disseram-me que existia num site alfa qualquer coisa, não me lembro[xx(]

Obrigado;)

bem se falares da portuguesas só conheço 2...[8D]

a ultimo topo e classicos que comprei o melhor era a publicidade...[:I]

no entanto tb já comprei a Motor Classico o 1ºnunero e não está má.

No entanto espero que agora com as novas dicas que eu e outros users demos para artigos dessaa revista ela fique melhor:)

A Topos & Classicos é uma boa publicção.
Compreia desde a primeira ediçao , depois deixei de comprar muito por causa dos preços abusivos.

citação:Originalmente colocada por MiguelMM

Tens razao é cara, mas vale a pena!;)
Olha não te importas de digitalizar a capa de algumas p.f.?

Fazia-o com todo gosto mas não tenho scanner. Posso é tirar fotos as capas !

A Topos & Clássicos é uma miséria.
Péssimas fotos, artigos mal escritos e com erros ortográficos e de construção frásica, sem qualquer noção de design gráfico e paginação.

Creio que a Motor Clássico será um marco nessa área. Principalmente tendo em conta quem está à frente deste projecto. O Adelino Dinis, das extintas Super Motores e Jornal dos Clássicos.

Das revistas nacionais, tenho preferência pela Topos & Clássicos.
Tenho pena que não haja mais e melhor variedade deste tipo de publicações em português.:(

A minha revista de eleição (não nacional, desculpem) é a Practical Classics.:)

Tb gosto bastante da Topos e Clássicos.
Quanto a Motor Classico pecou no numero um pelas cotações. Além de serem poucas, alguns modelos estavam errados e não reflectiam o mercado. Basta ver a sua mana espanhola e perceber essa situação.

O conceito de "mercado de clássicos" é muito relativo. Especialmente em portugal. Por vezes, os valores que são considerados "de mercado" em Portugal, superam o dobro do custo da importação de veículo igual.

Da Motor Clássico, que eu saiba, ainda só saiu o número zero, no verão. O número 1 é relativo a Janeiro e, embora já esteja finalizado, acho que ainda não está nas bancas. Pelo menos, tenho ido ver todos os dias e nada...

citação:Originalmente colocada por McReis

O conceito de "mercado de clássicos" é muito relativo. Especialmente em portugal. Por vezes, os valores que são considerados "de mercado" em Portugal, superam o dobro do custo da importação de veículo igual.

Da Motor Clássico, que eu saiba, ainda só saiu o número zero, no verão. O número 1 é relativo a Janeiro e, embora já esteja finalizado, acho que ainda não está nas bancas. Pelo menos, tenho ido ver todos os dias e nada...

Muito relativo mesmo. O preço tabelado pode dar alguma ideia mas um classico terá o preço devido ao modelo em si e sobretudo ao seu estado de conservação.Como tal o preço oscila bastante acaba por ser um bocado incorrecto haver preços tabelados á prior, porque cada caso é um caso e o preço acaba por ser definido depois de mto bem visto o estado do automovel.

Voltar
Superior