Qual a pinga que acompanham com o AHO?

A mim nada me faz mal,...sou ruim,..[:p]

Chi mê deus

Eu a ti aconselhava-te uma coisa destas para a ruindade:

800px-Stroh-Rum.jpg

Aqui é mais a lei seca... mas da forma como tenho a garganta, já ia um copinho de leite quente com mel...

Faz-me confusao como ha noite o pessoal bebe café....eu bebo se tiver de trabalhar a noite toda e só para isso. Agora antes de ir dormir beber uma caneca de café forte é directa certa[:cool:]

com um nick desses, ninguém diria...[:D]

Se a semelhança entre a tua escolha e o autor do tópico é pura conincidência, qualquer semelhança entre o meu nick e qualquer bebida com o mesmo nome também é pura concidência. Embora beba rum, não fosse eu um admirador das caraíbas, não é a minha bebida (alcoolica) de eleição, e o meu nick não tem nada (além do nome) a haver com tal nectar. [;)]

Faz-me confusao como ha noite o pessoal bebe café....eu bebo se tiver de trabalhar a noite toda e só para isso. Agora antes de ir dormir beber uma caneca de café forte é directa certa[:cool:]

É como eu. Café a partir das 16h fico alerta a noite inteira.
Andei a tomar uns comprimidos por causa da gripe e não conseguia dormir de noite. Quando fui ver a composição, lá estava: 30mg cafeína...

Mas conheço pessoal que bebe e não é afectado.

É como eu. Café a partir das 16h fico alerta a noite inteira.
Andei a tomar uns comprimidos por causa da gripe e não conseguia dormir de noite. Quando fui ver a composição, lá estava: 30mg cafeína...

Mas conheço pessoal que bebe e não é afectado.

Tambem há pessoal que julga que não é afectado e na realidade é...[;)]

Em conversa uma vez com uma medica disse-me que mta gente tem insonias e bebe café e depois comprimidos para dormir e ainda diz que o café nada lhe faz...[:D]

Ha varios tipo de café..mais e menos forte.
Mas para um apreciador de café já não há o efeito da cafeina.

Habituas-te...mas não vamos falar de café outra vez.

Chama-se tolerância à cafeína.

A mim, não beber café ou beber 5 ou mais é a mesma coisa. Não tem qualquer interferência no sono.

Varia de pessoa para pessoa.

Quanto à questão do tópico. A bela da aguinha.

Last edited:
Ok...

Para além do tinto da Talha (que sobrou da consoada) também costumo acompanhar com aguardente velha (CR & F ou Fim de Século). Estas são as minhas "de eleição".

No Verão gosto de variar mas nada me tira mais a "sede" de que uma caipirinha (em qualquer versão, caipirão, caiprissima, caipiroska... é preciso é que tenha gelo, lima e açucar mascavado)

No inverno pontualmente tomo um cálice de Aguardente de Medronho (caseira), um Porto ou Scotch whisky (velho, que uma asneira de juventude faz com que tenha repulsa a novos), costuma fazer-se um chá para dois.

No verão é mais sumos naturais, limonada, batidos, ou uma vez por outra uma bojeca.

Back