Nthor
Banido
Reciprocidade [Excelente! Pode resumidamente explicar que técnica usaste para conseguires essas mordomias.
Reciprocidade [Excelente! Pode resumidamente explicar que técnica usaste para conseguires essas mordomias.
Bem que eu desconfiava...
...[].
Agora mais a serio, quando estou no pc geralmente não bebo nada ou quando bebo, é o belo do café, que a minha mais que tudo, me faz e vem trazer a sala.
Reciprocidade [].
A mim nada me faz mal,...sou ruim,..[]
Aqui é mais a lei seca... mas da forma como tenho a garganta, já ia um copinho de leite quente com mel...
com um nick desses, ninguém diria...[]
Faz-me confusao como ha noite o pessoal bebe café....eu bebo se tiver de trabalhar a noite toda e só para isso. Agora antes de ir dormir beber uma caneca de café forte é directa certa[]
É como eu. Café a partir das 16h fico alerta a noite inteira.
Andei a tomar uns comprimidos por causa da gripe e não conseguia dormir de noite. Quando fui ver a composição, lá estava: 30mg cafeína...
Mas conheço pessoal que bebe e não é afectado.
Faz-me confusao como ha noite o pessoal bebe café....eu bebo se tiver de trabalhar a noite toda e só para isso. Agora antes de ir dormir beber uma caneca de café forte é directa certa[]
![]()
PS: Qualquer semelhança entre o vinho e o criador do tópico foi pura coincidência... []
![]()
PS: Qualquer semelhança entre o vinho e o criador do tópico foi pura coincidência... []