Real Well-known member 25 de Maio de 2016 #21 "Vendo caneta bic cristal azul por 500 euros. Ofereço bilhete para concerto."
sempreabrir Well-known member 25 de Maio de 2016 #22 Tem de ser Bic laranja, cristal vê-se logo que é marosca.
Trek8500 Well-known member 25 de Maio de 2016 #23 nunca fiz isso, mas académicamente já pensei no assunto, e se algum dia o fizer será mesmo a vender uma memorablia qualquer , com o bilhete anexo, ao custo,e a indicação "só vendo em conjunto" quem é que vai conseguir aferir (se é quee o pode fazer) da justeza ou não do preço que eu colocar na memorablia? mas isto sou eu a pensar alto eheh
nunca fiz isso, mas académicamente já pensei no assunto, e se algum dia o fizer será mesmo a vender uma memorablia qualquer , com o bilhete anexo, ao custo,e a indicação "só vendo em conjunto" quem é que vai conseguir aferir (se é quee o pode fazer) da justeza ou não do preço que eu colocar na memorablia? mas isto sou eu a pensar alto eheh
N nathaniel New member 25 de Maio de 2016 #26 Scutar disse: Ana Malhoa Clique para expandir... ouvi dizer que a vocalista dessa banda é assim para o engraçado
Scutar disse: Ana Malhoa Clique para expandir... ouvi dizer que a vocalista dessa banda é assim para o engraçado