PsySTI New member Jul 26, 2007 #3 vodafone desde que começei a namorar que ela é vodafone sms gratris, senão levava-me a falencia[] tmn desde 1998
vodafone desde que começei a namorar que ela é vodafone sms gratris, senão levava-me a falencia[] tmn desde 1998
A apagdo New member Jul 26, 2007 #4 Pessoal: TMN Empresa: TMN por enquanto....brevemente Vodafone com um Nokia E65.....[br] Last edited: Jul 26, 2007
gaspar-m Banido Jul 26, 2007 #7 _Drifter_ said: Qual a Vossa Operadora Movel? Click to expand... TMN POR ENQUANTO
gaspar-m Banido Jul 26, 2007 #9 Bruno Grilo said: Pessoal: TMN Empresa: TMN por enquanto....brevemente Vodafone com um Nokia E65.....[br] Click to expand... BRUNO PORQUE VAIS MUDAR PARA VODAFONE?
Bruno Grilo said: Pessoal: TMN Empresa: TMN por enquanto....brevemente Vodafone com um Nokia E65.....[br] Click to expand... BRUNO PORQUE VAIS MUDAR PARA VODAFONE?
A apagdo New member Jul 26, 2007 #10 gaspar-m said: BRUNO PORQUE VAIS MUDAR PARA VODAFONE? Click to expand... Não sou eu que vou mudar...é a empresa. Uniformização de Fixo, móvel e internet...redução de custos![]
gaspar-m said: BRUNO PORQUE VAIS MUDAR PARA VODAFONE? Click to expand... Não sou eu que vou mudar...é a empresa. Uniformização de Fixo, móvel e internet...redução de custos![]
M momentos Guest Jul 26, 2007 #13 Vodafone! Penso que não é por ser da VOdafone, mas é a melhor operadora.