Qual a vossa opinião sobre o 207 CC?

Akeles guarda-lamas..........com o acabamento nas cavas das rodas.[8b]

Parece k andou ali um estocador mt mal formado........e a lixa também não estava boa [:vm)]

Têm mais espaço para os joelhos devido á ergonomia dos bancos da frente, de resto é igual.

O carro é um 2+2....nunca será um carro de 4 lugares nem a marca pretende isso, afinal existe o 307 CC.
Tem mais espaço...
Agora para joelhos não é LOLL Mesmo para 2 crianças é complicado, basta o condutor ter mais de 1,75.

Eu gosto bastante do carro. Mas para mim seria a versão THP. O problema penso ser o peso, já que é um carro pesadote... Este 110cv não deve desiludir, mas tb deve ficar longe de dar prazer.

Basicamente são ~27000€ se for o sport ou cc coisa se for o modelo normal, já com os extras normais, são ~26000€
Não acho caro, tendo em conta que o meu GT foi 27000€.
No entanto a versão mais cara do 207cc com os extras do GT manda-se para uns 28.500/29.000 pelo k vi no configurador.

Não é caro tendo em conta o que por ai há, mas é muito € por um carro destes. (em portugal)

Tem mais espaço...
Agora para joelhos não é LOLL Mesmo para 2 crianças é complicado, basta o condutor ter mais de 1,75.

Eu gosto bastante do carro. Mas para mim seria a versão THP. O problema penso ser o peso, já que é um carro pesadote... Este 110cv não deve desiludir, mas tb deve ficar longe de dar prazer.

PerformanceVelocidade máxima 193 km/h
Aceleração dos 0-100 km/h
10.1 seg
Aceleração dos 0-400 m
-
Aceleração dos 0-1000 m
32 seg

Pesos (kg)Tara 1253
Peso bruto
1710

acho estranho
pois o cc pesa o mesmo que o normal 5portas? (é o peso k tenho no meu DUA) e que tenha as mesmas performances.

Tem mais espaço...

Estou te a dizer que uma das diferenças para o 206 CC é a diferença de espaço para os joelhos.

A função do carro não é de ser de 4 lugares, é um 2+2.

Para mim porta-se bem,eu tambem não puxo muito por eles nem ando a apertar nas curvas. A minha condução é calma....já tive o susto da minha vida. Desde aí, nunca mais andei a apertar com carros.

Compreendo!

Como são os movimentos da carroçaria em curva?
Adorna pouco?

Compreendo!

Como são os movimentos da carroçaria em curva?
Adorna pouco?
O carro é muito estavel,a tua posição de condução em relação á berlina é mais baixa o que te faz tambem ter um outro tipo de percepção e abordagem. O carro têm um comportamento bastante simpatico. Estive no lugar do pendura numa experiencia mais a puxar por ele e sentes bastante estabilidade e um comportamente bastante previsivel.

O THP então é a loucura andar com ele.

A minha opinião já a tinha dito aqui ha uns tempos e digo outra vez numa só palavra: compraria!

Não vamos falar de comparações com outros concorrentes e preços porque há que dizer que o preço que pedem por qq uma das motorizações é justo. O equipamento é mais que muito...

Face ao 206 ficou muito mais bonito, na minha opinião bem mais que o 307 cc que era até então um primor estético dos cc.

A 1ª vez que tive o meu contacto visual com varios deles, foi em cima de um camião aqui perto de onde eu moro e gosta-se dele á 1ª vista. Um bom compromisso sem duvida e com o motor 1.6 hdi é o ideal para levar as Marias ao céu e ensiná-las a serem poupadas. LOL

O carro é muito estavel,a tua posição de condução em relação á berlina é mais baixa o que te faz tambem ter um outro tipo de percepção e abordagem. O carro têm um comportamento bastante simpatico. Estive no lugar do pendura numa experiencia mais a puxar por ele e sentes bastante estabilidade e um comportamente bastante previsivel.

O THP então é a loucura andar com ele.

E como se porta o HDi face aos restantes motores a gasolina?

acabei de passei por um stand peugeot aki ao pe do Tagus Park e tava la o carro ate abrandei, o carro e lindo eu adoro o 207 assim coupe fica divinal, isto e uma boa comprar para o jovem com dinheiro claro, mas entre o 1.6 Hdi ou Turbo a gasolina ia pelo gasolina, ta bem que gasta mais, mas tem mais potencia e é mais divertido de conduzir

cumps ;)

Conduzi o 1.6HDI a semana passada como disse noutra thread e tenho a dizer:

1º sou louco por Cabrios [:D]
2º o carro é lindo (é a minha opinião, vale o que vale)

O carro tem um comportamento bastante são. Pelas curvas que passei, não notei que adornasse muito embora seja bastante confortável.
Quanto ao conforto, está a um bom nível, mesmo passando por aquelas lombas que por aí abundam agora, o carro nunca faz oscilar muito os passageiros.

A percepção que tive da qualidade também foi boa. Material de boa qualidade no tablier e detectei 0 folgas nas uniões. A qualidade dos bancos também convence, dando bom suporte e são confortáveis sem deixar que o condutor se afunde muito na boa posição de condução que o carro permite.
A união dos painéis da carroçaria é boa e o acabamento da capota é de bom nível(para terem uma ideia da qualidade, o fechar de portas dá um som abafado tal com num Audi por exemplo o que é exemplificativo...).
Não gostei do punho da caixa, é redondo mas é pequeno, devia ser maior. Para quem tem mãos grandes como eu, parece que se está a agarrar num berlinde...

A nível de performances, devo dizer que
achei o motor com boa resposta não obstante ter apenas 34Km. Quase que fiz a estreia do carro [:D]. Não é nenhum poço de força, devido ao peso que tem mas não desilude e se se puxa por ele é linear e sobe com relativa celeridade.
O consumo pareceu-me justo, não pareceu gastar muito. Também não puxei muito...
O motor também não é assim tão ruidoso como dizem e depois de estar quente, suporta-se bem o ruído que emite. E é só ruído porque a vibraçao que transmite é mínima.

Muitos estão a pensar no espaço. È assim, não é um carro para levar 4 pessoas confortavelmente. Eu tive sentado atrás, à esquerda e há direita e digo isto: um dos pontos que é de lamentar é a inclinação das costas do assento traseiro. É vertical o que dificulta de sobremaneira as coisas. Não é tanto o espaço para as pernas que até é minimamente razoável se as pessoas forem de baixa estatura e se puxarem os bancos um pouco para a frente.

Têm cerca de 1.75m ou menos e pensam levar 1 pessoa atrás ocasionalmente, em viagens curtas ou saídas com o máximo de aí 10 ou 15 Km? então recomendo, é aceitável.
Essa pessoa terá de ir atrás do banco do passageiro (com este puxado à frente um pouco) porque tem mais espaço aí. Atrás do condutor não dá, porque este tem de ir sempre mais recuado devido ao volante e pedais. A não ser que tenham 1.60m ou menos...

O preço é uma agradável surpresa. Para quem prefere a gasolina, por
€24000 pode ter um excelente descapotável.
O Test drive foi de 10Km+-
Senão chegar a comprar o que pretendo (M3 de 97/98/99) este é uma possível opção, lá para o Verão apr:)

Last edited:
Já agora quando é que chega à restante gama o 1.6 VTi de 120cv? Ou o 1.4 de 95cv?

Em Espanha e França (pelo menos), já está disponível o 1.6 VTi.

Cumprimentos

Last edited:
Não gosto do modelo, especialmente quando está fechado.

1539.jpg

1541.jpg

Back