PeugeotSales
New member
Já tiveste o prazer de conduzir algum?
Sim, apenas não conduzi o 1.6 de 120 gasolina. Eu gosto bastante do carro....
Mas carros destes de serviço com o volume que faz em novos é para esquecer [
...
...
estou triste [s)]
Já tiveste o prazer de conduzir algum?
Tem mais espaço...Têm mais espaço para os joelhos devido á ergonomia dos bancos da frente, de resto é igual.
O carro é um 2+2....nunca será um carro de 4 lugares nem a marca pretende isso, afinal existe o 307 CC.
Sim, apenas não conduzi o 1.6 de 120 gasolina. Eu gosto bastante do carro....
Mas carros destes de serviço com o volume que faz em novos é para esquecer []
...
...
estou triste [s)]
Tem mais espaço...
Agora para joelhos não é LOLL Mesmo para 2 crianças é complicado, basta o condutor ter mais de 1,75.
Eu gosto bastante do carro. Mas para mim seria a versão THP. O problema penso ser o peso, já que é um carro pesadote... Este 110cv não deve desiludir, mas tb deve ficar longe de dar prazer.
Tem mais espaço...
Agora para joelhos não é LOLL Mesmo para 2 crianças é complicado, basta o condutor ter mais de 1,75.
Eu gosto bastante do carro. Mas para mim seria a versão THP. O problema penso ser o peso, já que é um carro pesadote... Este 110cv não deve desiludir, mas tb deve ficar longe de dar prazer.
Conta mais coisas![kiss]
Como é que ele se porta!???
Para mim porta-se bem,eu tambem não puxo muito por eles nem ando a apertar nas curvas. A minha condução é calma....já tive o susto da minha vida. Desde aí, nunca mais andei a apertar com carros.
O carro é muito estavel,a tua posição de condução em relação á berlina é mais baixa o que te faz tambem ter um outro tipo de percepção e abordagem. O carro têm um comportamento bastante simpatico. Estive no lugar do pendura numa experiencia mais a puxar por ele e sentes bastante estabilidade e um comportamente bastante previsivel.Compreendo!
Como são os movimentos da carroçaria em curva?
Adorna pouco?
O carro é muito estavel,a tua posição de condução em relação á berlina é mais baixa o que te faz tambem ter um outro tipo de percepção e abordagem. O carro têm um comportamento bastante simpatico. Estive no lugar do pendura numa experiencia mais a puxar por ele e sentes bastante estabilidade e um comportamente bastante previsivel.
O THP então é a loucura andar com ele.
O 1.6 de 120 esta disponivel....agora que 1.4 é esse ?Já agora quando é que chega à restante gama o 1.6 VTi de 120cv? Ou o 1.4 de 95cv?
Em Espanha e França (pelo menos), já está disponível o 1.6 VTi.
Cumprimentos