Qual a vossa praia favorita ?

Praia da falésia. Mas raramente lá vou, no Algarve tenho a praia de Vilamoura a 500m de casa e é a essa que costumo ir.

A minha praia favorita é, curiosamente, uma fluvial:

Alamal! E gosto também muito da fluvial de Fronteira. Das maritimas tenho especial afinidade por São Pedro de Moel, Comporta e Fonte da Telha entre outras...[;)]

405815.jpg

Samil, Vigo.
Baiona, Vigo.
Pontevedra
Vila Praia de Âncora, Caminha.
Praia das Paredes, Leiria.
São Martinho do Porto, Leiria.
Berlengas.
Costa da Caparica.
Península de Tróia.
E outras...

De momento que tenha água limpa e areia fina, qualquer uma serve. não sou de todo do grupo de "chiqueiro" de tias e de tios do jet-sete/oito ou qualquer nº desses

AHHHHHHH e não pode lá estar o Castelo Branco, isso não

esqueci-me de dizer

praia dos coxos
praia de s. lourenço
praia da adraga

em dias de outono/inverno para ver e ouvir o mar e por as ideias em dia

Acho que não consigo eleger uma... Já fui a algumas do Norte, Linha de Sintra, Margem Sul, Algarve, e umas quantas Fluviais...
Gosto bastante ali da zona da Arrábida, Figueirinha e assim, mas o estacionamento é um pandemónio, tenho de ir bem cedo(o que cá por casa é habito dos "patrões") mas mesmo para vir embora ter de ir á volta e assim.
Para já aposto em Sesimbra, vamos cedo temos sempre/quase lugar, têm-se espaço, pena a temperatura da água, se bem que estes dias de calor suporta-se bem.
Isto falando das que vou mais vezes, não vou fazer um testamento das outras...

Ou seja, quero mesmo é água e boa companhia[;)]

PS: claro que também gostava de umas paradisíacas, México, Cuba, Ilhas, se tiver uma companhia com boas curvas ainda melhor...

Back