Qual a vossa rede?

Qual a vossa rede?

• Total voters
    100
Já utilizei as 3 redes.
Actualmente tenho Optimus e vodafone.
A única que me deu problemas até hoje foi a TMN. Aliás, foi por isso que eu deixei de a utilizar.

citação:Originalmente colocada por AstonM

Já utilizei as 3 redes.
Actualmente tenho Optimus e vodafone.
A única que me deu problemas até hoje foi a TMN. Aliás, foi por isso que eu deixei de a utilizar.

TMN a 7 anos e não tenho razões de queixa! Ainda me lembro do meu 1º tlm... Alcatel Easy... belo tijolo!

Depois de colocar a minha resposta, pensei nos tlms que tive durante estes 7 anos...[8]

1º Alcatel Easy;[:X]
2º Nokia 3310;
3º Nokia 3210(Roubado);[xx(]
4º Nokia 3330;
5º Siemens M50;[|)]
6º Nokia 7650;
7º Nokia 6630.

tmn! Mas estou a pensar arranjar 1 vodafone tb! So oiço falar bem, qd tiver tempo hei-de informar.me dos tarifarios (a minha lista telefonica tem a particularidade de ser toda tmn)

citação:Originalmente colocada por Excalibur

smoke.jpg

:)

[}:)] [}:)] [}:)]

citação:Originalmente colocada por pink_star

tmn! Mas estou a pensar arranjar 1 vodafone tb! So oiço falar bem, qd tiver tempo hei-de informar.me dos tarifarios (a minha lista telefonica tem a particularidade de ser toda tmn)

Troca de amigos..

MAs só para te dar um exemplo do que é bom serviço, experimenta mandar um email à TMN com uma questão e ve o tempo que te demoram a responder.

Na Vodafone, todos os emails que mandei no ultimo ano, e foram alguns porque tenho tido alguns problemas com o meu Nokia 6630, são respondidos em menos de 10 minutos.

citação:Originalmente colocada por mundano

A Optimus é a que tem menos clientes e menos facturação, aliás, por nunca sair da cepa torta é que o Belmiro a quer fundir com a TMN.
Mas isso é como querer vender ou a rede de fibra óptica ou a de cabo... a optimização dos recursos é sempre desejável.

Só que a questão é que o império Sonae é tão grande, que terem a Optimus como fornecedora de telecomunicações móveis, permite-lhes poupar milhões por ano em relação ao que gastariam se contratassem serviços a terceiros.

Por isso, é que mesmo se a OPA sobre a PT não funcionar, a Optimus vai-se manter por longos anos, mesmo que a empresa em si continue a dar prejuízo.

Tenho ideia que não dá prejuizo...

Só que certamente tem um rendimento abaixo daquilo que a Sonae esperava em função dos milhões investidos.

Bem, realmente não ando a par do relatório & contas, isto foi o que um professor de micro/macro me contou aqui há um ano atrás, enquanto discutiamos a diferença entre o ponto em que se começa a dar prejuízo, e o minimo de exploração.

No entanto, relembro que a entrada da Optimus no mercado foi algo de muito bom, tendo em conta que na altura já se falava muito ao telemóvel. Chegou a ser um fenómeno apelidado de milagre do terceiro operador.

Entretanto acho que o factor de maior relevo no mercado foi a Vodafone ter assumido a sua marca por cima da Telecel, juntando ao serviço de qualidade, um marketing brutal. A principal sacrificada foi a Optimus. Curiosamente, foi numa altura em que eu passei da Telecel/Vodafone para a Optimus, mas por razões alheias :)

Back