Qual aspirador comprar???

Fui enganado, afinal este tópico é mesmo de aspiradores aspiradores. :sh)

Desculpem lá o OT, façam de conta que eu não estive aqui,

Scooter está, erradamente ou não, no das tópico das motas.

Mas que outro dispositivo de sucção procuravas? [:D]

Fui enganado, afinal este tópico é mesmo de aspiradores aspiradores. :sh)

Desculpem lá o OT, façam de conta que eu não estive aqui,
Também quando entrei no tópico dos aviões fiquei estupefacto por estar cheio de....aviões, literalmente.

E assim enganam as pessoas.

Flama 1667

8fabaac9d3f6da9b57aea2e71aa9e49d.jpg

Continuem em Rainbow e Dyson e companhia......

Flama 1667

8fabaac9d3f6da9b57aea2e71aa9e49d.jpg

Continuem em Rainbow e Dyson e companhia......
Os testes da DECO nao correram bem...
Estive quase a comprá-lo, mas as reviews eram consistentes com o teste: motor perde força em pouquíssimo tempo, materiais frágeis, ruido exagerado.
75a3f17d8c482bd05b9bdb429a177120.jpg
ebe9a67b55649b824c010d63870f600a.jpg
40f689a89ff9870c114e78c6227280b4.jpg

Sent from my SM-G973F using Tapatalk

Estou a pensar comprar este aspirador... Alguém tem referências? Obrigado
a13a05df094d27acc54db239a5ec762d.jpg

Edit : so agora reparei que é quase cópia do flama postado antes.... Lol

Tenho um, são plásticos baratos, os acessórios parecem fraquinhos, mas o tubo (aquele recto, não sei como se chama) é de metal.
Serve para o que se quer: aspirador barato.

No meu caso eu acabei por arranjar sacos que se encaixem, isto porque deitar a água fora a cada aspiração é uma grande trabalheira.

Se a água lá ficar, passado um dia ou dois quando voltamos a aspirar, o ar que sai cheira mal que se farta!

Ahh, acho a espessura do fio que liga à electricidade muito fina para um aspirador, aquilo ao fim de 20 minutos a aspirar, o fio está morno!

Por acaso estive agora a aspirar outra vez, e estive a ver o cabo eléctrico e lá está escrito 2x0,75mm2.

Comprei um Xiaomi Deerma TJ200, versão "como deve ser" desse flama/cecotec. Ficou uns 80€ na Banggood e demorou quase 1 mês a ser entregue na Madeira, mas no mês de Dezembro. Chegou em lisboa em uns 8 dias, o resto do tempo ficou a marinar nos CTT.

Muitíssimo potente mas bastante barulhento. Muito fácil de limpar e o meu veio com o acessório para aspirar líquidos (nas reviews diziam que não trazia e o vendedor depois editou a foto do kit e removeu o acessório).
Já limpei um colchão e o sofá com o acessório e é muito eficiente, fica praticamente seco. Podes aspirar líquidos e sólidos ao mesmo tempo (fica um lamaçal lá para dentro) e em uso seco não aspira para a água, mas a filtragem é excelente. Tem duas entradas para a mangueira: aspiração e sopragem.

Excelente qualidade de materiais e construção.

Estou a pensar comprar este aspirador... Alguém tem referências? Obrigado
a13a05df094d27acc54db239a5ec762d.jpg

Edit : so agora reparei que é quase cópia do flama postado antes.... Lol

Tenho um, são plásticos baratos, os acessórios parecem fraquinhos, mas o tubo (aquele recto, não sei como se chama) é de metal.
Serve para o que se quer: aspirador barato.

No meu caso eu acabei por arranjar sacos que se encaixem, isto porque deitar a água fora a cada aspiração é uma grande trabalheira.

Se a água lá ficar, passado um dia ou dois quando voltamos a aspirar, o ar que sai cheira mal que se farta!

Ahh, acho a espessura do fio que liga à electricidade muito fina para um aspirador, aquilo ao fim de 20 minutos a aspirar, o fio está morno!

Andava agora à procura de aspirador... ali no máximo de 70/80€... e vi esse na Amazon...

Objectivo é ter um aspirador sem saco (acima de tudo)... e com o maior poder de sucção que haja...

Um bom aspirador vertical (sem ser de pernas)?

Comprei recentemente o Dreame v10 e é excelente! Os dois únicos pontos negativos que eu lhe aponto é que não se segura "em pé"�� (o que tinha antes fazia-o e dá muito jeito...) e esteticamente é de gosto discutível (subjetivo, óbvio). Mas de resto é excelente, super pratico com todos os aplicadores que traz, boa bateria, e aspira muito bem!

Aspiradores Flama e Cecotec não valem nada depois não digam que não avisei.

Comparar com o Dyson deve ser para rir...

Também não percebi a comparação com Dyson, ainda para mais aspiradores com fios, coisa que a Dyson nem sequer vende.

Eu tenho um Dyson... Um desses vs, nem sei se é v8, v10 ou coisa do género.

Só sei é que espectacular. Na velocidade máxima aspira mais do que qualquer outro com fios.

O problema é a bateria... Em modo 'furacão', acaba rapidamente.

Mas para o uso que eu dou (limpezas esporádicas) serve na boa. Para aspirar a casa toda, não recomendo.

Alguma recomendação, ali na ordem de valores de 70/80€... o ponto "fulcral"... é ter a maior capacidade de sucção.

Se pude agregar a isso, um de sem saco, tanto melhor... já que como bem se sabe, a médio/longo prazo, custo dos sacos ficam caro.

Back