Qual aspirador comprar???

Boa tarde
Vi na Box do Jumbo um aspirador Jocel de 1800w.
Como é para aspirar pouco mais que o quarto (pavimento flutuante) será que vale a pena?
Acho que está a 40€ e não tem saco...

Vou ser sincero, a Jocel nunca me inspirou confiança.
Eu se fosse a ti, e como estamos a falar de piso flutuante, comprava um Severin que ronda os 29€.
Vi um no Leclerc a uns tempos.

Eu nem conhecia a marca mas como queria algo barato e que fizesse o serviço...
Como ainda só tenho um quarto alugado e a casa não tem aspirador não queria gastar muito dinheiro com isto.
Por enquanto tenho varrido o quarto mas não sei se é do pavimento parece que a podia varrer todos os dias :sh)
Tenho de ver onde há por aqui Lecrerc (zona de Almada) para ver esse

Sendo de natureza ligeiramente diferente, em finais de 2010 comprei no Corte Ingles um Dyson DC 22.

107080632-260x260-0-0_dyson+dc22.jpg

Pode ter sido caro, mas é das melhores coisinhas que já vi. Só aspira sólidos, mas aspira-os bem. Depois tem a vantagem de não ter sacos.

Usa uma tecnologia especial de sucção que rentabiliza muito bem a potência elétrica. Depois tem muita qualidade de materiais. Na altura o funcionário do CIngles deixou cair todo o filtro de 1,5m de altura para o chão e não aconteceu nada.
E as ligações de tubos muito robustas.

Bem sei que o preço é condicionante, o aspecto é esquisito, mas são muito bons.

Hoje ia comprar o Nilfisk Coupé com 2000w e 480w com saco... Mas a vendedora veio perguntar se precisava de ajuda, e perguntei-lhe se tinha algo dentro dos valores de 100€ e com poder de sucção, pois tenho dois gatos precisava de algo que fosse bom... Ela disse-me que como tinha gatos o melhor era um sem saco, só que o sem saco que ela me aconselhou (um Rowenta), tem 2000w e 400w de sucção.

Por um lado reconheço que sem saco já não tenho mais despesa, mas com saco é mais prático de limpar (apesar dela me ter dito que com saco fica sempre a cheirar a pó), mas tenho receio quanto à sucção... Acham que os 80w não faz diferença de um para o outro?

Hoje ia comprar o Nilfisk Coupé com 2000w e 480w com saco... Mas a vendedora veio perguntar se precisava de ajuda, e perguntei-lhe se tinha algo dentro dos valores de 100€ e com poder de sucção, pois tenho dois gatos precisava de algo que fosse bom... Ela disse-me que como tinha gatos o melhor era um sem saco, só que o sem saco que ela me aconselhou (um Rowenta), tem 2000w e 400w de sucção.

Por um lado reconheço que sem saco já não tenho mais despesa, mas com saco é mais prático de limpar (apesar dela me ter dito que com saco fica sempre a cheirar a pó), mas tenho receio quanto à sucção... Acham que os 80w não faz diferença de um para o outro?
Qual é o modelo da Nilfisk?
Qual é o modelo da Rowenta?

Anda pelos 100€ e há na worten? É que tenho dinheiro em talão para ser usado... Daí a preferência pela worten.

Back