Qual carro comprar?

Qual carro comprar?

• BMW S1

Votos: 2 6,9%
  • AUDI A3

Votos: 6 20,7%
  • GIUOLIETTA

Votos: 19 65,5%
  • GOLF 6

Votos: 2 6,9%

• Total de eleitores
    29

paradoxo

New member
Boas, já abri alguns tópicos pelo forum para me ajudarem a escolher o carro a comprar e aqui vai mais um, agora com sondagem com os 4 tipos de carro que eu acho possíveis meus carros.

Os links é os que tenho visto, mas também se houver algo aqui para a zona de braga, pode ser alternativa

Opção 1: BMW S1

Opção 2: Audi A3

Opção 3: Giulietta

Opção 4: Golf 6 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/P8939755/
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/P8956523/
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/1.6-TDi-Trendline-BlueMotion/P8804671/

outro tópico praticamente igual???

já viste que ninguém aconselha o série 1, embora tu o queiras. procura um e compra-o e acaba-se com isto!

já agora, é GIULIETTA!

o rapaz é teimoso, duas sondagens e ambas toda agente sugere o Giulietta como a melhor escolha face ao serie 1 e restantes, que mais quer que lhe digam... é jovem e está tudo dito...

Compra logo o raio do Serie 1 e deixa de abrir tantos tópicos.
Há tanto rapaz que se mete nisso sem saber os problemas, tu já os sabes, até podes ter sorte e não acontecer nada, e assim sempre podes gastar mais com as damas que arranjarás por andar de Serie 1.

Já agora se queres mesmo opiniões, com 11 000€ compras o Golf 6 2.0TDI de 110cv que é o melhor compromisso dos 4.

Esta associação das damas ao série 1 ta muito boa , série 1 já é o carro do Zé do boné , já não sacas nada rapaz
Trata é de comprar o que melhor se adequar à tua carteira na hora/quantidade de reparações.

Oh zé, se queres o S1 porque raio abres mais tópicos??

Se estás à espera de unanimidade por aqui esquece, compra o que queres e pronto.

Anyway, não escolheria nenhum dos 4.

Esta associação das damas ao série 1 ta muito boa , série 1 já é o carro do Zé do boné , já não sacas nada rapaz
Trata é de comprar o que melhor se adequar à tua carteira na hora/quantidade de reparações.

é só tone biclas, se fosse para sacar damas não era um S1 de 2005 mas pronto :)

Hoje fui ver o A3 e o golf 6 da stand blm, e estão impecáveis.

Um paga o selo de 200€ outro de 140/160€. um tem menos km o outro tem mais, um tem gps o outro tem sensores de estacionamento

Se queres um Bêéme serie 1 compra.
Depois se conquistares "Damas" por causa do carro partilha com o pessoal ;)

Ah e não te esqueças de ter dinheiro para ter a manutenção em dia .. Pois conheço quem tenha um carro e depois compra pneus usados no seu carro que conquista "Damas" ...

Bem não vejo qual a duvida, tu queres um carro e das uma lista com 3 electrodomésticos....eu só vejo um carro na lista!!! Alfa Romeo

Ui, o alfa 1.6 a gasoleo de 100 cv é cá um "carrão" a comparar com o A3 e o S1... [:D]

Compra o carro que quando estacionares te faz olhar para trás! [;)]

Ui, o alfa 1.6 a gasoleo de 100 cv é cá um "carrão" a comparar com o A3 e o S1... [:D]

Compra o carro que quando estacionares te faz olhar para trás! [;)]

todos eles te fazem olhar para trás, até um uno. ou como é que estacionas virado para a frente? com uma câmara instalada? [:D]

sim, eu sei, querias dizer DEPOIS de ele ter estacionado.

Voltar
Superior