DanielDima17
New member
Boas malta,
Atualmente tenho um hyundai accent gls de 1999, o carro já está bastante velho e desgastado, usei este carro após tirar a carta para me ir habituando a conduzir. Neste momento tenho 2 anos de carta. Gostaria de mudar de carro pois sinto que já está na altura para tal.
Queria saber a vossa opinião para qual carro deveria comprar tendo em conta a informação disposta em baixo.
Que tipo de carros gostas?
Gosto de carros confortáveis e minimamente desportivos.
Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
Sedan
Que marcas e modelos gostas e equacionas?
Bmw, Audi, Vw, Mercedes.
Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
Durante o fim de semana.
Precisarás de levar carga com frequência?
Não.
Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
Atualmente costumo fazer cerca de 5000km por ano, no entanto este número vai aumentar quando comprar um carro, tendo em conta que atualmente não faço viagens longas por causa de alguns problemas que o carro já me deu. Muito provavelmente irei começar a fazer mais de 10.000KM por ano.
Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
Nacionais.
Os consumos terão grande importância?
Não muita.
A potência do motor terá grande importância?
Sim.
Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
Não.
Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
Máximo de 14.000€
Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
Usado, a partir de 2007.
Atualmente eu estou muito intrigado nos modelos da BMW:
520
525
530
318
320
Eu também já ouvi falar que o motor N47 presente no 520 costuma dar problemas.
Gostaria de saber as vossas opiniões, especialmente caso alguém tenha algum dos carros referidos acima.
Obrigado
Atualmente tenho um hyundai accent gls de 1999, o carro já está bastante velho e desgastado, usei este carro após tirar a carta para me ir habituando a conduzir. Neste momento tenho 2 anos de carta. Gostaria de mudar de carro pois sinto que já está na altura para tal.
Queria saber a vossa opinião para qual carro deveria comprar tendo em conta a informação disposta em baixo.
Que tipo de carros gostas?
Gosto de carros confortáveis e minimamente desportivos.
Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
Sedan
Que marcas e modelos gostas e equacionas?
Bmw, Audi, Vw, Mercedes.
Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
Durante o fim de semana.
Precisarás de levar carga com frequência?
Não.
Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
Atualmente costumo fazer cerca de 5000km por ano, no entanto este número vai aumentar quando comprar um carro, tendo em conta que atualmente não faço viagens longas por causa de alguns problemas que o carro já me deu. Muito provavelmente irei começar a fazer mais de 10.000KM por ano.
Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
Nacionais.
Os consumos terão grande importância?
Não muita.
A potência do motor terá grande importância?
Sim.
Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
Não.
Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
Máximo de 14.000€
Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
Usado, a partir de 2007.
Atualmente eu estou muito intrigado nos modelos da BMW:
520
525
530
318
320
Eu também já ouvi falar que o motor N47 presente no 520 costuma dar problemas.
Gostaria de saber as vossas opiniões, especialmente caso alguém tenha algum dos carros referidos acima.
Obrigado