redpaulorum
New member
A minha na namorada está a ponderar a compra de um carro para finais de Agosto, princípios de Setembro...
As duvidas são muitas e por vezes também não consigo dar uma resposta que pense ser a mais correcta, por isso vim aqui recorrer a vossa ajuda
Para que funções serviria o carro:
- fazer no mínimo uns 400 km por semana;
- ser a gasóleo;
- para já vamos situa-lo entre os €15.000 a €20.000, sendo quanto mais barato melhor; [
]
- se for usado tem de ser o mais fiável possível (caso seja possível). [
]
Ela prefere de 5 lugares e novo, mas pelos preços também já pondera comercial e usado [
]
Ao falar-lhe do Smart ForTwo parece que arranjou uma empatia com o Forfour, empatia não partilhada da minha parte e de 5 lugares está fora de questão...
Depois existe aquela coisa, o que ela gostava mesmo era do Qashqai [br
] mas como tanto a nível de entregas como de preço estão um bocado fora, para já não faz parte, procura-se uma outra solução, o que leva a todas estas duvidas mesmo da minha parte ao tentar ajudar porque não sei se é melhor comprar algo para desenrascar por 1-2 anos (muito mais barata) ou apostar numa compra que seja para o futuro (muito mais dispendiosa).
Já agora usados de serviço são uma boa escolha? que marca aconselham?
Aceito opiniões e votos nas vossas escolhas! [
]
As duvidas são muitas e por vezes também não consigo dar uma resposta que pense ser a mais correcta, por isso vim aqui recorrer a vossa ajuda
Para que funções serviria o carro:
- fazer no mínimo uns 400 km por semana;
- ser a gasóleo;
- para já vamos situa-lo entre os €15.000 a €20.000, sendo quanto mais barato melhor; [
- se for usado tem de ser o mais fiável possível (caso seja possível). [
Ela prefere de 5 lugares e novo, mas pelos preços também já pondera comercial e usado [
Ao falar-lhe do Smart ForTwo parece que arranjou uma empatia com o Forfour, empatia não partilhada da minha parte e de 5 lugares está fora de questão...
Depois existe aquela coisa, o que ela gostava mesmo era do Qashqai [br
Já agora usados de serviço são uma boa escolha? que marca aconselham?
Aceito opiniões e votos nas vossas escolhas! [