Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, eu sei que são diferentes, mas são ambos familiares, cada qual com as suas vantagens e desvantagens, mas como será um carro para aguentar alguns anos, a fiabilidade é o que mais me interessa.Em termos de fiabilidade o Ford é melhor mas são carros diferentes, a Cmax é um monovolume.
Cumps
Bem, vou tentar ser um pouco mais claro. Apenas pretendia saber se modelo x é conhecido por dar determinados problemas, e o mesmo para o outro modelo y. Simplesmente isto. Pelas pesquisas que fiz, pareceu-me que ambos os conjuntos se revelaram fiáveis, por isso apenas queria ver se alguém tinha alguma coisa a acrescentar.Sendo carros usados e com vários anos e não sabendo de todo o tipo de uso a que foram sujeitos, responder a isso é adivinhação pura!
Os primeiros 1.6 TDI foram problemáticos, havendo versões mais recentes melhores. Qual o ano do que tens em vista? Dependerá um bocado disso.
Os TDCi também tiveram problemas ao longo de toda a carreira, sobretudo nos injectores.
De resto, continuo a dizer: é impossível afirmar taxativamente que um será mais fiável que o outro.