PedroBelo
New member
Não pah. Estava-me a referir que quando me vou picar com as agulhas vou para o quarto...[][
]
Picar com agulhas
Então mas diz lá, costumas ir para algum sitio especifico ou so colar traseirasapr
cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não pah. Estava-me a referir que quando me vou picar com as agulhas vou para o quarto...[][
]
tipo mas se eu te disser que so tenho 10000€ para gastar o que me dizes?
Pk na realidade eu nao tenho 15000 nem 10000, o banco e que os tem para me emprestar, percebem.
Quanto menos for menos pago mensalmente e juros "idem"
cumps
Fazem bem em pedir o emprestimo nos bancos, pois aquelas instuições de credito que aprovam creditos em meia hora cobram juros altissimos.
Por vezes compensa se o valor for baixo e o prazo de pagamento for curto. porque os bancos cobram algum pela abertura de processo, mas só nessas situações.
Muita gente se ilude com a facilidade e rapidez com que se conseguem esses creditos, mas isso tem um custo.
Porque as pessoas, esquecem-se que a prestação pode subir, e subir..
Enquanto um bom crédito, da 1a a ultima prestação é sempre o mesmo valor...
cumps
Eu pedi 4500 ao banco, para pagar em 12 meses e deram-me uma taxa fixa de 6.5%.
Para mesmo emprestimo "no stand" teria uma taxa fixa de 15%.
Mesmo tendo em conta que eu tenho várias aplicações nesse banco que em muito ultrapassam esse valor, para um cliente "normal" a taxa não ficaria acima dos 8%.
Simulação no "cetelem":
Um cliente que peça 20000€ para pagar em 7 anos vai pagar um total de 31710 no final
Simulação Flexibom:
Um cliente que peça 20000€ para pagar em 7 anos vai pagar um total de 31430 no final
Claro que os bancos são muito mais exigentes, nas condições de atribuição de crédito, mas acreditem que eles só não dão credito a quem eles acham que não tem capacidade para o pagar, pois o crédito é um dos maiores negócios dos bancos.
Sei que algumas empresas dão credito a pessoas a quem os bancos não dão cartão de credito nem cheques. Claro que quando o risco aumenta o juro tambem aumenta...