Qual cor para as jantes?

jogregopy

New member
Olá pessoal! Tenho um ibiza SC preto com jantes de 17''! Tava a pensar mandar pintar as jantes. Gostava de saber opiniões acerca da cor que irei pintar. Tava a pensar em antracite um pouco escuro. Que dizem?

eu tive umas que pintei em dois tons e ficou espectacular, em cinzento aluminio, e com um sombreado nos rebordos exteriores e no topo dos aros em antracite, ficou fenomenal...

Carro preto, jante escura, péssima ideia. Desaparecem os contrastes, vais deixar de ver as formas das jantes, enfim, parece que andas com jantes de ferro.

Carro preto, jante escura, péssima ideia. Desaparecem os contrastes, vais deixar de ver as formas das jantes, enfim, parece que andas com jantes de ferro.

concordo

por isso talvez a minha sugestão não seja má

s_18178057_1.jpeg

desta forma ou o opsto...

Last edited:
boas,
depende da cor do carro.eu tambem adquiri um seat ibiza,mas o style e assim que chegar irei pinta-las de antracite..

cumps

Cinzento clarinho, quanto mais clarinho melhor[;)]

9080619.014.1M.jpg

Há certas mods que hoje em dia são moda:
- jantes escuras
- xénon exagerado para encadear os outros
- pintar o tejadilho de preto

São coisas que acabam por cansar... Vais ver que se mantiveres um look desportivo mas simples vais gostar dele durante mais tempo[:cool:]

então pessoal, tirando o branco e o antracite e sem ser a cor original o que recomendam?

Outra alterção no carro... Vidros fumados, aquele pormenor em plástico que gostavas que fosse da cor do carro... etc[;)]

As jantes que tens são bonitas como são[;)]

Espírito IBIZA SC TDi !

Compra umas jantes 17'' pretas, pinta aba de vermelho.

Pinta as pinças de vermelho, e os retrovisores de vermelho.

Rebaixamento do aço

Xenon do aço (ou phillips night vision)

Ponteira do aço

Repro do aço

ficavas com um Ibiza TDI do poder!

Back