[Comparativo] Qual destes preferiam?

Qual destes preferiam?

• Total voters
    45
  • Poll closed .

Militaogtc

New member
Qual destes 3 preferiam?

Com prestações semelhantes, as motorizações seriam 1.4 160cv (Scirocco), 1.4 120 TB (Giulietta) e 1.4 140cv (Astra GTC), esteticamente uns mais atraentes que outros todos eles me deixam de queixo caído. Será uma escolha ponderada a ser realizada quando aparecer uma oportunidade no mercado de usados/semi-novos

Desde que saiu em 2008 o Scirocco sempre me fascinou ainda pra mais com o kit estetico R-line em branco
Problemas na corrente de distribuição
6c4749eb3a4055fc2aa9edcb976ece01.jpg

Giulietta a opção mais racional dos 3, com 5 portas com opção GPL, em qualquer cor apelativo. Sem problemas crónicos
2012-alfa-romeo-guiletta-1-large.jpg

Astra GTC uma longa relação afectiva pelo anterior modelo e talvez o menos dos 3. Sem problemas crónicos
opel-astra-gtc-2012-xhpk-1.jpg

Descarto outros modelos como o Leon III pois ultrapassa o orçamento mesmo em semi-novo

Optaria pelo Astra pela beleza dele e porque ha pormenores delissiosos que se podem mudar e que fica mega!

Nao por ter eu um Megane mas acho que seria mesmo o Megane Coupe a minha opcao!

Desses 3 prefiro claramente o VW. Aliás mesmo que fossem as versões 1,4 de 170 cv do Giulieta e a 1,6 de 180 cv do Astra.

Desses todos preferia um Golf, com motorização equivalente. Já fui grande fã do Scirocco mas parece-me que está a precisar de uma renovação grande.

Este 1.4 do Astra é bem fraquinho, tendo em conta o contexto dos "140cv"

Se consegues o ALFA a GPL, seria sem dúvida a minha opção!

Eu até nem sou fã do Giu, mas dentro dos que mencionas era a minha escolha por vários motivos:

5 portas;
GPL (que se dá muito bem com o turbo);
Estética arrebatadora.

Apenas não sei se está dentro do orçamento, mas isso é problema teu!

Eu gosto muito do Giu mas o GTC é ainda mais bonito(subjetivo).Tentava encontra-lo é com o 1.6 de 170cv.

Eu sei pelo que tenho lido que o 1.6 SIDI é um grande motor e até poupado mas não se encontra sequer GTC's J à venda quanto mais um motor tão especifico e recente

1975 os 4 ou 5 lugares são sempre necessários pois com um puto em crescimento o RCZ é sempre apertado, já estive dentro de um e para sair de lá esquece.

Sem duvida que a estetica do Giulietta é muito boa, o 1.4 turbo benzina/GPL embora esteja um pouco deslocado do orçamento (20k), mas numa proposta tentadora pode-se sempre fazer um esforço

gosto de "sair do rebanho" no que toca a carros por isso ia para o Giulietta, aconselho também o Bravo T-Jet sim é mais velho e tem menos equipamento mas com a desvalorização que ele levou fazem-se negócios muito bons.

Por acaso nem sou nada Alfisti, nem gosto da tromba do Julieta (quase parece o anterior C3... o marreco), mas face aos outros 2 em que podia votar... gosto mais da cor vermelha e do traseiro do Alfa Romeu Julieta! Os outros são tão sem salzinho nenhum...

Desses é dificil escolher , gosto muito do Sci pois é uma lufada de ar fresco no mundo VW que é banal qb , o problema é os motores TSI e alguns dos seus problemas . Ainda fiquei a pensar de uma sugestao como o golf com esses exemplares na mesa ....

O Astra está muito bonito a par do Giu

Eu ficava com o gtc em 2.0 , para mim e dos coupes mais bonitos e com presença que há, tendo em conta claro o segmento
Eu este ano ainda vou comprar um desses, mesmo com essa cor, so estou a espera que surja uma boa oportunidade de negócio na Alemanha, para trazer para cá

Enviado do meu GT-I9082 através de Tapatalk

Astra, o mais bonito (para mim), mais recente e provavelmente o melhor carro.
O alfa afastava-o logo das opções porque, das poucas vezes em que andei, achei um carro banal sem grandes qualidades.

Back