Qual destes

Balthar

New member
Estou a preparar-me adquirir um veiculo "classico" e estou indeciso entre 3 opções para o meus Euros neste momento.
Se pudessem dizer-me quais os bons e os maus de cada um agradecia, e já agora comentários do tipo " é X não presta por ser X, Y é que é bom porque é Y" dispenso, agora se disserem " X é mau porque ............." agradeço desde já.

Peço opiniões gerais porque não sei o estado dos carros apenas o dono do delta diz precisar de pequenos ajustes sendo que os outros dois por palavras dos donos estão impecaveis.

Entre esses 3 e já com esses anos todos em cima, definitivamente o Prelude, pois é o unico não sobrealimentado. MAS (e há sempre uma mas) se for para manter para clássico, acho que o Lancia leva a melhor sobre os outros dois (para não falar em performances).

Votei Prelude pela racionalidade, mas se fosse pelo coração era o lancia sem pestanejar!

O corrado também está bem enquadrado, mas aqueles compressores...Se fosse o Corrado VR6, esse sim era a minha escolha!

o honda tem uma qualidade mto superior e isso é mto importante num semi-classico.

O mal desses carros é normalmente estarem todos martelados...as peças sao caras

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Votei Prelude pela racionalidade, mas se fosse pelo coração era o lancia sem pestanejar!

Exactamente o que penso e inclui o Corrado porque gosto bastante do design do VW ( gosto de linhas quadradas ).

Se arranja-se um Prelude 2.2 Vtec por 6000 euros ai nem pensava duas vezes mas pedem bem mais que isso [|)][|)][|)]

citação:Originalmente colocada por dio

Lancia Integrale por 5500€?????
ONDE??????????? [B)][B)]

cumps,
[dio]

Pois, execelente preço, mas o meu problema é os pequenos ajustes que o dono menciona, já mandei um mail a perguntar quais são mas ainda não obtive resposta.

citação:Originalmente colocada por Balthar

ONDE??????????? [B)][B)]

cumps,
[dio]

Pois, execelente preço, mas o meu problema é os pequenos ajustes que o dono menciona, já mandei um mail a perguntar quais são mas ainda não obtive resposta.

Pois...Pequenos ajustes...Deve estar todo partido...

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Balthar

ONDE??????????? [B)][B)]

cumps,
[dio]

Pois...Pequenos ajustes...Deve estar todo partido...

Pois, o problema é esse, porque se soubesse que o Lancia estava bem estimado era também a minha escolha, sem pensar! Assim tenho de ser racional e escolher o Prelude!

Acho q o lancia seria melhor opccao. tem certos problemas a nivel de electronica mas desses o mais carismatico sem duvida.

Delta Integrale por 5500 euros deve estar mais judiado que cü de püta, e então, escolho o Prelude...

Eu escolhi o Integrale. Mas por 5.500€ não acredito que esteja em bom estado.

Um dealer collector vale 15.000€ um normal anda nos 10.000€

Escolhi Prelude. Obviamente que o coração tb escolheria Delta ... mas olha lá... istp claro que é muito pessoal.. mas n é que Corrado para mim é justamente um meio termo..entre a emoção e a razão..? .. O que eu curtia aquele carro...
sorry.. no help..hey? ;P

Integrale pelo carisma e pelo praz€r de muitas dores de cabeça.

De seguida o Prelude pela facilidade com que se consegue manter.

Corrado?! Que é que está aí a fazer na tua lista?! [:p] ;)

Back