Qual é a banda sonora deste vídeo?

É bastante difícil descobrir a música exacta.
Como já tinha dito isto é música para televisão. Existem milhares e milhares de "livrarias" destas.
Isto é porreiro porque tens músicas muito especificas com curta duração ideais para trailers, etç.
Adoro usar estas músicas porque encontras sempre aquilo que estás a procura. É muito bom!
Não sei se me estou a fazer entender, mas para teres uma ideia pesquisa no youtube: Epic Choir Action Music. Vais encontrar montes delas parecidas com as do vídeo.
Gosto bastante da KPM.

Ah? Se uma pessoa pede a música, é porque talvez goste dela.. Acho eu :rolleyes:

Sim, mas isso não impede que possa querer a música para usar num vídeo por exemplo.
A minha pergunta era nesse sentido, se ele quisesse até podia arranjar algo do género, mas já vi que não é necessário.
Pelo menos ficava-te bem agradecer a minha contribuição no tópico, como fizeste ao Nuno, ou não fui útil? Pelos vistos não.

Sim, mas isso não impede que possa querer a música para usar num vídeo por exemplo.
A minha pergunta era nesse sentido, se ele quisesse até podia arranjar algo do género, mas já vi que não é necessário.
Pelo menos ficava-te bem agradecer a minha contribuição no tópico, como fizeste ao Nuno, ou não fui útil? Pelos vistos não.

Não sei se ele gosta e o que lhe vai fazer já é problema dele.
Foi útil foi, obrigado.

Back