Qual é a tramóia aqui?

Isso é muito frequente. Muitas vezes, são carros provenientes de acidentes no estrangeiro, dos quais deram baixa e que depois são vendidos como fornecedores de peças.

Não me parece nada de anormal. [;)]

conheci uma pessoa ( angolano) que comprou um achado parecido a esse uma grande bomba, axo que foram uns 800 euros, não tinha documentos,nem,selo,nem seguro,nem I.P.O, nem triangulo, nem cachecol, nem... nada , andou assim até que o apanharam quase um ano depois, deixou o carro abandonado, e "fugiu" acho que "compensou" porque não pagou seguro,nem Ipos,nem nada, durante um ano. è mesmo "sorte" alias ele também não tinha nada a perder porque esta ou estava ilegal no pais.

conheci uma pessoa ( angolano) que comprou um achado parecido a esse uma grande bomba, axo que foram uns 800 euros, não tinha documentos,nem,selo,nem seguro,nem I.P.O, nem triangulo, nem cachecol, nem... nada , andou assim até que o apanharam quase um ano depois, deixou o carro abandonado, e "fugiu" acho que "compensou" porque não pagou seguro,nem Ipos,nem nada, durante um ano. è mesmo "sorte" alias ele também não tinha nada a perder porque esta ou estava ilegal no pais.

Gente assim é denunciar logo às autoridades. Ele não tinha nada a perder, mas se batesse noutro carro ou atropelasse alguém, não era ele que ia ter problemas por isso, de facto. [8b]

Quando o custo de reparação de um veículo se apresenta demasiado oneroso para o seu proprietário, vale mais vender o mesmo.
Ou a peças separadas (como dá mais dinheiro, mas trabalho) ou completo para peças.

São vendidos "para peças" porque não compensa recuperar / arranjar o carro e pode servir para dador de outro idêntico.

Como ñ vi a carrinha batida, cheira-me mais que alguém tenha dado aquilo para abate.... e eles terem ficado para peças, mas sem documentos.

Voltar
Superior