Qual é a Vel max no IC19?

gonxme4

New member
Alguém me consegue confirmar a vel. max no ic 19?

Ontem à noite vinha no sentido sintra lisboa, na descida antes do palácio de queluz, na faixa do meio tendo um carro à minha direita, com o meu velocimetro a marcar 100Km/h, e um carro na berma, um Ford Mondeo Azul mandou-me uma flashada (carro da BT subeijamente reconhecido). Já é uma zona sem obras, com 3 faixas de rodagem, e a ultima placa indica 100Km/h. Como é que é possivel isto?

A velocidade maxima é de 100 Kms/h.
Ontem passei por lá mas no sentido inverso, e estava lá uma mega operação do sentido sintra lisboa, na recta do hospital[:vm)]

E porque é que uma mega operação te dá vómitos?:confused:

Quando é uma clara caça á multa[:D] . E era o que se estava ontem a passar no IC19. Carro descaracterizado numa descida com 3 faixas e depois um pouca mais á frente um aparato policial que cortava 2 faixas de rodagem para terem espaço para autuarem o ppl, o que lhe parece???

Mas isto é apena a minha opinião

tirando a parte em obras é toda a 100 excepto na curva do cacem e nas outras 2 a seguir que são a 80 (sentido lx-snt)

o limite é 140 ^^

bem agora a sério cof cof, o limite é 100 em todo o lado menos em zonas de obras e na curva do cacém e de queluz em que é 80.

Acabei de fazer novamente o mesmo percurso, confirmo a placa dos 100Km/h. Realmente à frente, junto ao nó para o Hospital estava um mega aparato, e o Sr. Agente mandou-me avançar.

Tb me pareceu que os outros carros que vinham atrás de mim ontem, também apanharam com flashes. Deviam estar a fotografar todos para ver se calhava... Espero que não me venha a acontecer nada.

Quando é uma clara caça á multa[:D] . E era o que se estava ontem a passar no IC19. Carro descaracterizado numa descida com 3 faixas e depois um pouca mais á frente um aparato policial que cortava 2 faixas de rodagem para terem espaço para autuarem o ppl, o que lhe parece???

Mas isto é apena a minha opinião

Um carro na berma a tirar fotografias é tudo menos caça á multa, hoje em dia quem passa por um carro na berma, seja de que tipo fôr, e não abranda só merece ser multado.[:D]

Uma vez ali no Rallis (perto da expo) a noite estava a andar a 30 km/h (pq reparei no mitico toyota azul da policia de transito de Lisboa) e tb disparou o flash, mais a frente estava toda a policia mas n me mandou parar, alguns até estavam a meter a mesa, possivelmente tinham acabado de chegar e estavam a fazer testes.

Alguém sabe se há alguma maneira de saber se sempre fui eu ou não, sem ser esperando pelo papel em casa? Contactando a GNR não dá para nos informar?

Não sei se existe algum GNR-BT na Linha de Sintra, mas podes ir lá, n te preocupes q eles n te podem prender e só saires de lá se pagares a multa (se é q tens).
Conheço uma pessoa que já foi a PSP Divisão de Transito de Lisboa, na rua da Santa Marta, foi lá perguntar qt era a multa, eles deram o valor e disseram que iria ser enviada para casa, mas ele pagou na altura.

Voltar
Superior