Qual é o problema de admitir que se gosta?

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Paulo tens um Megane CC, não é?

Que recall foi, podes-me dizer;)?

Abraço Nuno[8D].

[OT]

Tenho. Estou também à espera da capa de um banco, e nessa altura corrigem o que é suposto. Tem a ver com as fixações das borrachas do para-brisas. Tanto quanto consegui perceber, pode levar ao partir do para-brisas.

OT: Paulo mandei-te PM;).

O problema com os portugueses é que têm a mania de criar estereotipos e com isso pensam que são donos e senhores da razão.

No caso dos alfas existe um grande grupo de pessoas que acha os carros mto bonitos mas depois vêm logo com a conversa que é italiano e que só dá problemas e que não é uma VW ou um AUDI... E depois é ver essas mesmas pessoas a dizerem q um 2.0Tdi bebe óleo pq é um motor mto avançado e blá blá.

As pessoas em portugal regem.se pelo que acham que os outros acham bem e não por aquilo que lhes dá prazer. Conheço algumas pessoas que acabaram por comprar VW e Audis e BWM porque era um carro certo para eles, para um certo status e tal. Mas depois ficam sempre a babar para um S2000 ou um Mazda ou mesmo um AlfaGT. Só que não conseguem admitir que lhes dava mais prazer, mas pensam que os " outros" (até parece o "Lost") irão achar mal não ser o "tradicional" Audi A4 2.0Tdi.

Depois qdo vêm um carro diferente, ficam a olhar e pensam epá e bonito. E depois numa de negação pelo carro que compraram pensam logo: "Mas dá mtos problemas e não tem status." E ficam com a falsa felicidade. Tirando algumas pessoas que gostam de facto de ter um A4 ou um BMW 320d ou Mercedes 220Cdi mtos devem ser os que têm esses carros porque é o socialmente correcto. E pelo preço podiam ter um 2 lugares descapotavel para sair com a Maria ao fim de semana e serem bem mais "felizes".

É pena... Mas é a realidade do país.
Italiano: BONITOS MAS MAUS
Alemão: STATUS
Japones: FEIOS MAS FIAVEIS

citação:Originalmente colocada por Baiones

Vinha eu e a maria no sabado de um cafézito com uns amigos quando vamos a chegar ao pé do carro e deparamos com cerca de 6 pessoas em frente ao meu carro, dando a impressão de que estavam a "falar sobre ele"...

Mas a falar bem, diga-mos que a admirar...

Não liguei. Nunca ligo. Não comprei o carro para mostrar a ninguêm fosse o que fosse, compre-o porque gosto dele...

Não é que quando vou carrego no botão para abrir as portas e começo a entrar no carro um deles muda o discurso e diz muito de repente:

" A AUDI é que é bom... "( etc, etc.. )

O que nós nos ri-mos!!!

O anjinho devia pensar que assim disfarçava o claramente obvio, e que eu me picava... :D

Com uma A4, assim "tão boa", pelo vistos para ele, mesmo ali ao lado e estavam era a admirar o meu...

Qual será o problema de admitirem que gostam?

Será que fica mal?

Será que assim conseguem viver mais felizes a pensar que o que compraram é que é mesmo o que queriam? [8)]

O que nós nos rimos... :D

A alfa sempre teve carros lindos... E por mais que eu ache o meu Astra bonito, adoro o design da Alfa, só que os motores tem má fama... Eu não sei se será verdade se não, e isso faz-me ficar com o pé atrás no que toca a comprar um...

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

O problema com os portugueses é que têm a mania de criar estereotipos e com isso pensam que são donos e senhores da razão.

No caso dos alfas existe um grande grupo de pessoas que acha os carros mto bonitos mas depois vêm logo com a conversa que é italiano e que só dá problemas e que não é uma VW ou um AUDI... E depois é ver essas mesmas pessoas a dizerem q um 2.0Tdi bebe óleo pq é um motor mto avançado e blá blá.

As pessoas em portugal regem.se pelo que acham que os outros acham bem e não por aquilo que lhes dá prazer. Conheço algumas pessoas que acabaram por comprar VW e Audis e BWM porque era um carro certo para eles, para um certo status e tal. Mas depois ficam sempre a babar para um S2000 ou um Mazda ou mesmo um AlfaGT. Só que não conseguem admitir que lhes dava mais prazer, mas pensam que os " outros" (até parece o "Lost") irão achar mal não ser o "tradicional" Audi A4 2.0Tdi.

Depois qdo vêm um carro diferente, ficam a olhar e pensam epá e bonito. E depois numa de negação pelo carro que compraram pensam logo: "Mas dá mtos problemas e não tem status." E ficam com a falsa felicidade. Tirando algumas pessoas que gostam de facto de ter um A4 ou um BMW 320d ou Mercedes 220Cdi mtos devem ser os que têm esses carros porque é o socialmente correcto. E pelo preço podiam ter um 2 lugares descapotavel para sair com a Maria ao fim de semana e serem bem mais "felizes".

É pena... Mas é a realidade do país.
Italiano: BONITOS MAS MAUS
Alemão: STATUS
Japones: FEIOS MAS FIAVEIS

...Ora nem mais ![^][^][^]

[/quote]

A alfa sempre teve carros lindos... E por mais que eu ache o meu Astra bonito, adoro o design da Alfa, só que os motores tem má fama... Eu não sei se será verdade se não, e isso faz-me ficar com o pé atrás no que toca a comprar um...
[/quote]

Os motores? Então não é a parte electrica? Já não percebo nada. [8)]

citação:Originalmente colocada por Nero

citação:

Os motores? Então não é a parte electrica? Já não percebo nada. [8)]

E os outros carros todos?
Conheço varias pessoas com Audis A3 e A4 que que vão meter oleo de 2 em 2 mil quilómetros. Conheço uma pessoa q comprou um BWM e o motor derreteu.. Trocou de BWM e ficou com um que dava sempre problemas todas as semanas. Acabou por trocar para a Mercedes. Mas por outro lado conheço uma pessoa que tem uma C220 cdi e que já partiu 2 caixas automáticas... Tb conheço quem tenha Peugeots, Mitsus, Alfas, Porsches, VW, Opel, etc... E todos eles já deram asneira, uns mais graves que outros...

Por isso o alfas darem problemas é mto relativo. Todos dão e acho que não conheço absolutamente ng q tenha tido um carro sem um unico problema...

penso que as raparigas preferem ser sentadas em grande estilo e luxo

20061113194321_2.jpg

do que no tradicional cinzentismo "carneirento"...

20061113194245_1.jpg

Se calhar até tavam a olhar por acharem o carro feio.

Acho que os alfistas tem um pouco a mania que tem os carros mais bonitos, e os que tem mais cultura automobilistica que os outros (o mesmo acontece para que so usa rwd e acha que quem conduz fwd são uns aprendizes).

citação:Originalmente colocada por Vehicle

Acho que os alfistas tem um pouco a mania que tem os carros mais bonitos, e os que tem mais cultura automobilistica que os outros (o mesmo acontece para que so usa rwd e acha que quem conduz fwd são uns aprendizes).

O Baiones disse que eles estavam a falar bem numa de admirar o carro...
Mas nem considero que os Alfistas tenham a tal mania q têm os carros mais bonitos. Acho mais que os q não têm alfa é que dizem só não tem alfas pq dizem que não são fiáveis... Mas opiniões cada um tem a sua ;)
E não tenho nenhum alfa... Mas n me importava de ter um! Mto mais que um golf ou um audi a3

temos iluminado![^][^]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Se os carros são realmente bonitos, que culpa têm as pessoas que gostam deles? Vão inventar e dizer que são feios?!

É o problema dos "achismos".[|)]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

temos iluminado![^][^]

Eu conheço-te? [|)]

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

É o problema dos "achismos".[|)]

É o que se vê.

Ele ouviu o que tavam a falar?

Também posso passar por um carro todo xuning e olhar para ele e não quer dizer que ache bonito.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

temos iluminado![^][^]

Eu conheço-te? [|)]
concerteza que não,as pessoas que conheço não dizem barbaridades!

Back