[Sociedade] Qual é o teu maior Dom | Talento

Esqueci-me de um talento... Conviver e animar uma mesa de convivas.

Passo a explicar, se estiver num evento à mesa, e as pessoas não se conhecerem, (casamentos, baptizados...) consigo por aquela malta toda a interagir. [:D]

Parece algo inutil, mas normalmente resulta em tardes bem passadas e enriquecedoras culturalmente e gastronomicamente.

É uma excelente característica! Eu tenho imensa dificuldade em quebrar o gelo... :(

É uma excelente característica! Eu tenho imensa dificuldade em quebrar o gelo... :(

Picador+de+Gelo+-+Curso+de+Bartender+Campinas+-+Barman.jpg

No casamento de uma familiar fui colocado propositadamente numa mesa em que ninguém se conhecia... Acabei por ficar sentado à mesa com um taxista e um quadro superior de uma multinacional norte-americana.

Eu adoro conversar e trocar experiências. Acho que é uma forma de nos enriquecermos cultural e intelectualmente... Deve ser por isso que ando sempre metido em almoços, jantares, passeios...

Dizem que saio a um familiar que chegaram a deixar sozinho numa esplanada, a 300 km de casa, e quando regressaram já ele tinha um grupo de pessoas à volta. Até já tinha descoberto conhecidos em comum [:D]

Bebe um bocadito de alcool de maneira a que seja suficiente para o conseguires fazer mas insuficiente para te afastares muito de quem és e te envergonhares disso mais tarde

O meu dom/talento: ser chato.
Infelizmente não encontro meio onde possa exercer de forma remunerada.
Como tal, vou praticando pro-bono publico aqui no fórum.

epa temos de procurar isso bem, que tambem era coisa que eu me via a fazer e tenho jeito!

Back