S
Speedy
Guest
O tremer deve ser mais ou menos ela por ela. O volante e a manete das mudanças, ao ralenti tremem sempre. Estes motores de origem isuzu sempre foram barulhentos e tremedores lol Já o meu 1.5 td é a mesma coisa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é desse motor que trata este tópico, secalhar não viste bem.[]
LH a minha experiência com o 1.4 TDi foi com o Lupo, na altura ainda era o de 75 cvs...aquilo treme bastante e aquele barulho é devido ao facto de ter 3 cilindros...é meio descompensado ( mas também andava para caraças lool ).
O 1.7 DTi é barulhento também, mas não faz aquele "toc toc" descompensado, apesar do 1.7 ser audível, pelo menos no Corsa, nos Astras não sei, mas aqui também não importa.
O 1.7 começa a puxar bem ( pelo menos aquele, mas já se sabe que varia mais ou menos ), perto das 2100/2200 rpm.[]
O 1.4 tdi também não era aqui tratado.
Se tivesses lido aqui o tópico inteiro saberias que o interessado perguntou...Por isso acabaste de fazer figura triste duas vezes....essa de vir para aqui incendiar tudo e pirar já cheira mal....:sh)
AO QUIÊ?
oube lá...isto é a têuga!
um milêsetecientos com setienta e cincou cuabalos.......por um milêduzientos e qualquier coisa?
tão doidos??
Oube lá....procede á aquisiçoum do cuarro á home!(1.7)
[]
havendo hipoteses de comprar o 1.7, alguem ainda considera o 1.3?
e que nem se fosse a versao de 90cv, ou mesmo chipado pela casa da moda.
basta conduzir um e outro para a resposta ser bem obvia.
Explica ai, sff.
no entanto isso nao o torna melhor que o 1.7[~Eu também acho que é melhor comprar um carro com um motor mais actual.
O multijet/cdti já deu provas de ser um motor muito bom e muito poupado.
LH agora já só falta tu experimentares os 2 e decidires-te.[]