Qual escolher?

MegaCC

New member
- honda civic hybrid 4portas com pack pele, este tem caixa cvt
- seat leon sport up 1.9tdi
- Nissan quashi 1.5dci
- Toyota auris 1.4 d4d 5p
- renault megane II break 1.5 dci exclusive

sei que sao opções variadas, mas dai a dificuldade em futura escolha.

deiam as vossas opções/ opiniões

cumps

Tens de dar mais umas dicas;)

Que procuras tu num carro, e qual vai ser o proposito dele? Familiar? Desportivo? Fiavel? Com boa qualidade de interiores?

ar156ob4.gif

entre esses o civic.

mas nesse conceito (esquecendo a mégane) esperaria para ver o Hyundai Arnejs e o Kia Ceed (7 anos de garantia....) que estarão disponiveis no final de 2007.

aliás. acho que em 2007 irão haver lançamentos bem mais interessantes que o Auris e o Qashqai.

nao sei sem em 2007 ainda vai existir a serie exclusive na Megane,ja no modele anterior ao restying teve a s.limited com o tecto panoramico mas acabou...no inicio do ano...mas nao sei

Eu optava pelo Honda Civic Hybrid 4 portas com pack pele e caixa CVT.

Em segundo lugar a Megane Break 1.5DCi, pena ter já uns anitos no activo.

Eu ia pro Auris.
Actualmente e tendo em conta a conjectura internacional,
o Auris por apresentar mais promessas de fiabilidade a longo prazo
e ser o mais economico.
Se é carro para durar pouco tempo ía pro mais performante!

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

entre esses o civic.

mas nesse conceito (esquecendo a mégane) esperaria para ver o Hyundai Arnejs e o Kia Ceed (7 anos de garantia....) que estarão disponiveis no final de 2007.

aliás. acho que em 2007 irão haver lançamentos bem mais interessantes que o Auris e o Qashqai.

É mesmo verdade que o Ceed vai ser lançado com oferta de 7 anos de garantia?

Eu ia para o Qashqai, acho que tanto de interior como exterior está muito agradavel, e o motor já deve chegar para as voltinhas...

Desses todos, prefiro o Leon , mas sem ser o Sport up ....pois um carro destes, convém ter algum conforto... e acho que a versão sport tem a suspensão mais rija.. ou não ??

Back