Qual escolher?

New option apr:)

Ford Mondeo 2003, 2.0 TDCI 130 cvls, caixa de 6, AC auto, e mais uma coisitas.

Preço idêntico ao da passat.

Fui dar uma volta e agradou-me o andamento, não sentido o famoso kick dos TDI's agradou-me a condução e disponibilidade do motor.

Mas ainda estou mais baralhado :confused: [:p]

Qto + novo melhor, a ñ ser q os kms ñ sejam menos...

E nao podes dizeer os preços dos carros, para o pessoal se situar, e ja agora o mondeo e o o passat sao na versao sedan ou carrinha?

Acho que entre as duas nem devias ter duvidas menos 2 anos e menos km, mondeo sempre, e o equipamento da mondeu deve ser melhor digo eu...

New option apr:)

Ford Mondeo 2003, 2.0 TDCI 130 cvls, caixa de 6, AC auto, e mais uma coisitas.

Preço idêntico ao da passat.

Fui dar uma volta e agradou-me o andamento, não sentido o famoso kick dos TDI's agradou-me a condução e disponibilidade do motor.

Mas ainda estou mais baralhado :confused: [:p]

Agora sim!!![:cool:]

Vai para a Mondeo[;)]

Boas.

Ando para trocar de carro e dentro das opções que quero apareceram-me 2 bons negócios.

Golf IV 12/1999 Highline, nacional, 117000 klms, TDI 110 cvls, AC, TAE, 3 portas, preto.
Passat 10/2001, nacional, 108000 klms, TDI 130 cvls (caixa de 5), cinza prata, climatronic auto, ESP.

A passat é mais caro cerca de 5000€

O que me dizem?

Gostei mais do golf pela aparência e pelos extras, a passat está muito "despida".

Cumps

boas

Tens a certeza que essa passat é uma 130 cv?
ja agora deixa me que te diga que 12000 euros por um golf tdi com 8 anos é um bocado de dinheiro.e mesmo 17000 por uma passat de 2001 apesar de ser nacional tb é um bocado de nota nao achas?

cumps

Passat, o motor e simplesmente magnifico, e com a cx.de 6vel ainda melhor, agora e fazer as contas, de quantos km vais fazer(o passat e mais indicado para AE do que o golf) e a manutençao dos 2

Tenho, até porque neste modelo não saiu sem ser a de 130 e como já disse conheço alguns, se fosse o primeiro ainda desconfiava, e depois estou à vontade para a experimentar, já andei em outros e tenho termo de comparação.

Em relação ao preço e ao que tenho visto por aí, não me parece assim tão exagerada, a carrinha está imaculada, nada a apontar tirando um risco num jante.

Mas acho que vou optar pela mondeo, ficou-me nas ideias.

Tenho, até porque neste modelo não saiu sem ser a de 130 e como já disse conheço alguns, se fosse o primeiro ainda desconfiava, e depois estou à vontade para a experimentar, já andei em outros e tenho termo de comparação.

Em relação ao preço e ao que tenho visto por aí, não me parece assim tão exagerada, a carrinha está imaculada, nada a apontar tirando um risco num jante.

Mas acho que vou optar pela mondeo, ficou-me nas ideias.

boas

Se é pos-restyling de facto so pode ser 130cv,nao tinha conhecimento de 130cv no Passat com cx de 5 apenas no A4.

cumps

Estive a ver melhor a Mondeo e fiquei agradavelmente surpreendido.

Equipamento:
AC Auto
Cruise Control
Estofos em pele beije
Estofos aquecidos
Rádio com carregador de 6 cd's
Sensores de estacionamento

Acho que tem mais algumas coisas mas não me lembro ao certo, é a Ghia, verde escura, jantes 16" e acho que é tudo.

Já me avaliaram o meu carro, até ao final da semana devo fechar negócio apr:) [;)]

Estive a ver melhor a Mondeo e fiquei agradavelmente surpreendido.

Equipamento:
AC Auto
Cruise Control
Estofos em pele beije
Estofos aquecidos
Rádio com carregador de 6 cd's
Sensores de estacionamento

Acho que tem mais algumas coisas mas não me lembro ao certo, é a Ghia, verde escura, jantes 16" e acho que é tudo.

Já me avaliaram o meu carro, até ao final da semana devo fechar negócio apr:) [;)]

Parabéns pela escolha. [;)]Gosto muito desse carro. Depois é só mudares o avatar[:p], e fazer um DB.[;)]

Com certeza [;)].

Lembrei-me agora, te incerssões em madeira :rolleyes: (detesto aquela treta), nada que não se resolva com o outro material que saiu em algumas versões, alumínio adonisado apr:)

Barras no tejadilho à lá Ghia Executive (alumínio) jantes 18 powered by Ford e fica no ponto.

Um dia mais tarde, kit RS e tá feito [:p]

Já não vem.

O vendedor esticou-se no preço, 22000€ :eek:.

Ou seja a minha procura por carro, continua.

Back