Qual escolher

Low-Racer

Banido
Antes de mais nada agradeço antecipadamente toda a colaboração que me possam dar. Sou novo no forum e registo-me à procura de opiniões. Já possuí um Civic Vti 160cv, de quem guardo óptimas recordações. Depois tive um Audi A3, que nem por isso e últimamente "jogo" com com um Corolla D4D 2.0. Como o orçamento familiar "aumentou" um pouco estava pensar em adquirir um automóvel um pouco mais "vistoso". Mas não sou um grande entendedor de mecânica e/ou qualidade automóvel. De qualquer modo a minha 1ª opção era o BMW 320D, de 163 Cv. Só que, entretanto, deparei-me com o Lexus Is 220, segundo me parece, o 1º a gasóleo da referida marca. Achei-o simplesmente fantástico, com uma estética soberba. A minha dúvida é se este Lexus é tão fiável quanto o Alemão e se, qualitativamente, também existe semelhança ( no preço parece que são equiparados). como terceira opção "olho" para o Alfa 159 1.9 diesel. Qual destes o melhor? Estou memso indeciso. Agradeço antecipadamente a vossa prestimosa ajuda e perdoem a ignorância.[8)]

Bem vindo ao fórum.

Se só estás a ponderar essas três hipóteses, então eu escolheria o Lexus. Acho o carro fantástico, embora os outros dois também o sejam.
Quanto à fiabilidade, a Lexus sempre foi bem repuyada nesse aspecto.

citação:Originalmente colocada por mcabral

Tem mesmo de ser a gasóleo?

EDIT: Bem vindo!

Não obrigatóriamente. Mas é daquelas "modas". E os consumos parece que são inferiores ás respectivas versões a gasolina ( que desconheço)

citação:Originalmente colocada por MGomes

Bem vindo ao fórum.

Se só estás a ponderar essas três hipóteses, então eu escolheria o Lexus. Acho o carro fantástico, embora os outros dois também o sejam.

Ainda pensei no Accord e no Avensis. Mas prefiro um carro com "mais desportividade" visual. Para carro garnde já basta o da esposa ( Avensis Station)

O mais equilibrado é o 320d, por isso se vê tantos, e já começam a sair de serie com umas jantes que não ficam muito mal.

O Lexus deve ser o mais confortável/"luxuoso", e o Alfa o mais bonito!

Podes tambem aguardar pela versão Coupê do serie 3 , sempre foram os mais bonitos BMs espero que nesta "geração feia BM" sobressaiam do resto

citação:Originalmente colocada por Low-Racer

Bem vindo ao fórum.

Ainda pensei no Accord e no Avensis. Mas prefiro um carro com "mais desportividade" visual. Para carro garnde já basta o da esposa ( Avensis Station)

exactamente!;)

o lexus nem é melhor nem pior que os outros 2!é outra filosofia!marcadamente virado para a imagem e tecnologia!alias o carro para mim sao essas 2 palavras:desportivo e tecnologico!
o bmw é claramente mais classico e mais virado para outro tipo de cliente!
de facto o espaço interior não é o seu forte...(tambem quando o fui ver tinha acabado de sair de um passat[8)])notei logo a diferença!
eu nem pensaria 2 vezes no panorama actual...apenas me deixa curioso a vinda do novo C..mas como so vem para 2008 e queres comprar ja um carro...força;)

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por Low-Racer

Bem vindo ao fórum.

exactamente!;)

o lexus nem é melhor nem pior que os outros 2!é outra filosofia!marcadamente virado para a imagem e tecnologia!alias o carro para mim sao essas 2 palavras:desportivo e tecnologico!
o bmw é claramente mais classico e mais virado para outro tipo de cliente!
de facto o espaço interior não é o seu forte...(tambem quando o fui ver tinha acabado de sair de um passat[8)])notei logo a diferença!
eu nem pensaria 2 vezes no panorama actual...apenas me deixa curioso a vinda do novo C..mas como so vem para 2008 e queres comprar ja um carro...força;)

Se quiseres esperar, o C também é uma boa aposta... muito bonito;)

gkfkucfc6ll.png

img0014s7lh3jj.jpg

is41xb6xx.jpg

pict00125id0us.jpg

Back