Qual escolhiam? [ segmento B ]

O Grande Punto 1.4 Sport não está na lista por não aparecer no site do AHO, porque só está disponível em 3 portas, ou por outra razão?

EDIT: já li que tem de ser com 5 portas.

A ter de escolher entre esses, e ignorando o factor preço, escolhia o 207 porque está ao nível do Clio, sobrepondo-se no espaço atrás.

citação:Originalmente colocada por RAD

O Grande Punto 1.4 Sport não está na lista por não aparecer no site do AHO, porque só está disponível em 3 portas, ou por outra razão?

A ter de escolher entre esses, e ignorando o factor preço, escolhia o 207 porque está ao nível do Clio, sobrepondo-se no espaço atrás.

Pelas duas razões ;) Não foi meu objectivo meter todos, mas sim alguns aleatoriamente ;) até porque se formos a ver o Colt e Swift não costumam ser muito "convocados" a estas polls, que eu esteja a ver, claro ;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Peugeot 207...E porquê ? porque não gosto de nenhum dos outros... O Clio ainda gosto.. mas já gostei mais...(perguntem-me porquê que eu não sei responder..)

Mas apesar de tudo, não gosto do conceito de "utilitário para meninos ricos"....

...porque não és menino rico. E não tem de ser para um menino rico...;)
Mas não é isso.. é que tipo...

Um tradicional segmento B era para ser económico e e barato...

Claro com uma ou outra versão apimentada..

Mas hoje em dia o segmento B é tudo carros a um preço parvo...

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Peugeot 207...E porquê ? porque não gosto de nenhum dos outros... O Clio ainda gosto.. mas já gostei mais...(perguntem-me porquê que eu não sei responder..)

Mas apesar de tudo, não gosto do conceito de "utilitário para meninos ricos"....

...porque não és menino rico. E não tem de ser para um menino rico...;)
Mas não é isso.. é que tipo...

Um tradicional segmento B era para ser económico e e barato...

Claro com uma ou outra versão apimentada..

Mas hoje em dia o segmento B é tudo carros a um preço parvo...

Compra as versões base ;)

E uma diferença, é que muitas vezes os carros do segmento B serviam de familiares...e as marcas acharam por bem aumentar a suas dimensões e também a sua qualidade...;) Se comparares este Clio III 1.2 Dynamique com um Clio II 1.2 Dynamique e retirares o preço equivalente a coisas que faltam no II em relação ao III e puseres o IVA igual para os 2 vais ver que nem é assim tão caro...;)

Back