[Comparativo] Qual escolhiam? Segmento C

Relação preço/qualidade neste momento não vejo muito melhor que um Tipo.
Um carro novo a rondar os 18/19000€ com o equipamento e espaço como o Tipo tem,não vislumbro muito melhor.
Conduzi recentemente o 1.3 diesel e gostei.
Quem o comprou estava inclinado para o 1.4 gasolina,mas acabou por comprar o diesel praticamente ao mesmo preço.
Muito espaço(atrás é enorme) e mala muito grande.No caso é o 4 portas que além de ser mais barato que o 5p.,para mim,é bem mais apelativo esteticamente.

Sim, maravilhoso o Tipo: um carro recentíssimo com 3 estrelas Euro NCAP... Belíssima qualidade!! [8b][8b]

O Lino também só dorme em hotéis de 5 estrelas... :rolleyes:

Mais uma observação parva, à la DeCeIi. Que eu saiba, mais ou menos luxo num hotel não influencia a minha saúde ou vida ou dos que estão comigo, nomeadamente família. Mas se eu com o mesmo dinheiro puder escolher um de 5 estrelas em vez de um de 3, não o faço?

Mais uma observação parva, à la DeCeIi. Que eu saiba, mais ou menos luxo num hotel não influencia a minha saúde ou vida ou dos que estão comigo, nomeadamente família. Mas se eu com o mesmo dinheiro puder escolher um de 5 estrelas em vez de um de 3, não o faço?

Mais depressa cais na escada de um hotel e sais de lá com problemas do que tens um acidente realmente grave de automóvel. [:p]

De facto não tinha ainda visto bem o Tipo. Agrada-me pela positiva, nomeadamente o de 5p.
Mas há ali muito extra de que precisaria.
Amanhã vou ver um Astra que me agrada, vamos lá ver como corre....

Estive agora a ver o Astra que mais me convence e...
Tem 25 mil km, é de 06/2016 e é a versão Innovation com pintura metalizada.
Garantiu-me ser viatura de serviço.
Tem alguns apontamentos nas portas que levam um bocado de cor e é feita uma revisão, neste caso a anual antes de entrega.
Tem ainda 2 anos de garantia do stand.
Ficaria por 21.500 euros.

Que acham?

Estive agora a ver o Astra que mais me convence e...
Tem 25 mil km, é de 06/2016 e é a versão Innovation com pintura metalizada.
Garantiu-me ser viatura de serviço.
Tem alguns apontamentos nas portas que levam um bocado de cor e é feita uma revisão, neste caso a anual antes de entrega.
Tem ainda 2 anos de garantia do stand.
Ficaria por 21.500 euros.

Que acham?

Andou o ano passado batida numa qualquer rent-a-car e depois têm a lata de dizer que é de serviço...

Onde é que achas que ela ganhou os tais apontamentos nas portas? Pois... [:D]

Andou o ano passado batida numa qualquer rent-a-car e depois têm a lata de dizer que é de serviço...

Onde é que achas que ela ganhou os tais apontamentos nas portas? Pois... [:D]

Podem não ter mentido.Foi de serviço de quem o pode ter alugado.[:D]
Não é matemático mas pode acontecer...

Voltar
Superior