Qual escolhias?

Qual escolhias?

• Total voters
    35
  • Poll closed .

v16

New member
Não consigo escolher. Qual destas escolhiam?

2qjm2vq.png

j7yyh2.png

11t95dc.png

Todas? [kiss]

A segunda e a terceira, se fosse o caso (não tenho esse aparelho). Pena não haver resposta múltipla! [;)]

Como nunca na minha vida daria mais de 200€ por um telemóvel (e olha lá) não escolheria nenhuma, do ponto de vista estético agrada-me mais a terceira postada...

Como nunca na minha vida daria mais de 200€ por um telemóvel (e olha lá) não escolheria nenhuma, do ponto de vista estético agrada-me mais a terceira postada...

Nem eu [:cool:]. Acho que estou a ficar mais inclinado para a segunda...

Segunda ou a terceira caso aquela textura realmente ajudasse a ter melhor grip, a primeira simplesmente não, demasiado hipster, e hipster+iphone= douchebagness.

Por acaso tb preciso de uma para o meu 5. Não para andar no dia a dia mas para qd vou andar de bike, futebol etc..
Quero uma bastante resistente.

Dá-te por feliz por teres por onde escolher, a indústria de acessórios para os I-products e a difusão q fazem dos mesmos até enervam quem tem outros aparelhos e não tem nada por onde escolher [:D][8b]

Pessoalmente gosto da terceira, a primeira também é distinta mas por ser em tecido a durabilidade do mesmo fazia-me pô-la de lado...

Nenhuma. Para que andar com um tlm lindo de morrer , e depois Meter uma capa de borracha. O tlm estraga~se assim tanto se não tiver capa?

Back