Qual foi o vosso carro de instrução?

renault Clio 1.9 D; Opel Corsa A 1.5 TD (instrução).
Opel corsa A 1.5 TD (exame de condução).
No entanto a escola tinha ainda: MB 190 D; VW Golf II 1.6 TD; Nissan Terrano II 2.7 TD.

citação:Originalmente colocada por lhunen

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

citação:Originalmente colocada por lhunen

Golf III 1.6 GTD (acho que era este motor) (:
Com esse motor é o II! O III é 1.9GTD

ya, foi isso. Na altura não tinha grande noção de velocidade para um carro mas sei que aquilo puxava muito bem. Já agora, alguém me sabe dizer a potência desse 1.9GTD?
75 cv

Golf I a Gasoleo...Primeira entrava a martelo...

e depois o fantastico Renault 5 (tb gasoleo ) mas nao me lembro da motorização.

Passar do Golf para o R 5 foi um luxo!

citação:Originalmente colocada por Suíço

Corsa B 1.5td... O carro é de '98, tirei a carta em 2000 e na altura já o carro contava com +/- 70kKm. Ainda por lá anda. A última vez que olhei lá para dentro já contava mais de 200kKm. Mas coitado. Tá td assassinado...

Tirei na Escola de Condução Vanessa, na Cruz de Pau e fiz exame em Setúbal (nem chegou a 10 min. [8)])

Eheheeh
Já somos 2 a tirar na Vanessa mas eu tirei em 98 e na altura era Corsa A 1.5D para quase toda a gente, bem q espectáculo de carro, andava sózinho, um dia cheguei ao carro e já n tinha o espelho do lado direito (algum aluno levou-o para casa :-) ) e foi assim até ao fim das minhas aulas de condução.

Ahhh o carro era velhote mas o meu instructor ahahaha só visto, velho e muito demente

Voces para tirarem carta andaram em carros ?

Que estranho... tenho carta e não foi preciso nada disso...[}:)]:D

Falando a serio , no meu caso foi um yaris d4d, feiooooooo ...
Recordo me de que no dia de exame o examinador desatou aos biqueiros aos pedais do carro pois ele tinha qualquer problema que o fazia "apitar" sem mexer em nada... ok , agora devem estar a pensar o que é k os pedais tem a ver com o problema dele "apitar" .... pois , parece que so o examinador é que sabia . Dentro do carro ficamos todos a olhar para ele a tentar perceber o que ele queria fazer.

Voltar
Superior