Qual foi o vosso carro de instrução?

Opel corsa 1.5 TD acho que, na altura tinha quase 300 mil km´s e já tirei carta a 4 anos e ainda vejo o carro a rolar, há e tive um acidente com ele. [:D]

Opel Corsa A 1.5 TD, em 1992, Escola de condução Moderna.

Motor espectacular, dava para sentir a puxar muito bem a subir a Av. EUA, em Lisboa.
Quando íamos para a segunda circular, não me deixavam passar dos 100... era a única restrição...

corsa 1.5 td,eu acelarava o instrutror(de 70 anos) travava!![:)] [:)]

ele para mim:o sonher carlos assim chumba no exame,não pode ser,numa zona de 50km não pode andar a 80,eu a celarar e sentia o carro a travar,e eu dasse que ***** de motor,afinal era o gajo a travar!!apr:) apr:)

ganda homem!!!

ia sempre para a av. eua!!ah e areeiro!

Um VW 1200 ou 1300 (Carocha) branco.

O que mais gostei foi, aí após umas duas semanas de aulas, o instrutor ir tratar dos seus assuntos e mandar-me ir dar umas voltas pelos arredores e aparecer lá 15 minutos depois para o ir buscar. [:D]

Eu aprendi a "mexer no carro" num Opel Corsa. Depois de ter a carta, aprendi a conduzir num VW Golf de 89.

O que mais gostei foi, aí após umas duas semanas de aulas, o instrutor ir tratar dos seus assuntos e mandar-me ir dar umas voltas pelos arredores e aparecer lá 15 minutos depois para o ir buscar. [:D]
Realmente... a minha instrutora não era tão assim, mas sempre que íamos a conduzir passava em casa dela, algures nos arredores da cidade fazer não sei o que. Normalmente demorava uns 10mn...

O Primeiro e até 90 % :

toyota_starlet_78-79.jpg

Com o qual terminei as aulas e fiz o exame :

corsa.jpg

Peugeot 206 1.1i. Em 2001. Estava muito maltratado. Tive aulas em que o carro estava tão acelerado, que só precisava de trabalhar com o travão (constantemente) e embraiagem.

yaris d-4d de 2002, eu que nao estava habituado a condzuzir, ja tinha conduzido mas nao foi muito e quando conduzi akele carro era sempre a puxar, o carro andava muito mesmo, tirei a carta em queluz ao pe da estaçao a 3 anos

Toyota Yaris 1.0 16v VVT, em 2002.

Já não basta o facto de não ter, nem nunca ter tido um carro a gasóleo, até o próprio carro da instrução foi a gasolina.apr:)[:D]

Voltar
Superior