Qual foi o vosso carro de instrução?

Os meus foram vários, um opel corsa 1.7 Dti, uma pug 206 1.4 HDI, um opel astra 1.7 Dti, uma audi a3 2.0 TDi, um mercedes classe A Diesel, um c3 a gasolina para a malta se habituar e um bora 1.9 TDI

enfim o senhor cordeiro comprava de tudo (Dono da Escola de Condução) e a malta rodava todos para se habituar a diversos carros

escola de conduçao internacional num clio 1.2 16v de 2004 e exame num modus 1.2 16v de 2006(so soube quando cheguei à escola para ir fazer o exame...lol) tb la da escola devido ao clio estar na oficina...

Se a média do forum andar nos 24 a 28 ou mesmo mais anos, aposto q o corsa b vai ganhar e de longe!
O meu foi um corsa B 1.5td de tres portas, e er um carrito em bom estado.

o meu carro de instruçao foram dois :D ora andava num ou noutro

- R. Clio 1.5 Dci de 2001 com mais de 250k km apr:)

- R, Clio 1.5 Dci de 2004 com cerca de 50k [:p]

isto ha um ano atras... agora n faço ideia como estao [:D]

sinceramente desde entao fikei com um carinho especial pelo Clio II apr:)apr:)[;)]

Tirei a carta de ligeiros em 1986 num Golf II, sem direcção assistida e com volante dos dois lados, o que torna a direcção ainda mais pesada. A embraiagem também não estava grande coisa. Penso que hoje não conseguia conduzir um chasso daquele calibre...

Andei quase sempre com um Super 5 quase nove, mas tb fiz umas aulas com um belo FIAT 127 com mudancas que saltavam

na Escola IDAL na alameda

Um VW 1200 ou 1300 (Carocha) branco.

O que mais gostei foi, aí após umas duas semanas de aulas, o instrutor ir tratar dos seus assuntos e mandar-me ir dar umas voltas pelos arredores e aparecer lá 15 minutos depois para o ir buscar. [:D]

Durante as minhas aulas de condução, tinha sempre o mesmo ritual, o meu instrutor mandava-me estacionar sempre no mesmo sitio. Ele saía do carro e manda-me sozinho dar a volta ao quarteirão. Era o tempo de entrar numa taberna, e beber um copito. Quando voltava, já ele estava à minha espera e a lamber as beiças. Até ao dia em que comecei a ser mais rápido e já era eu a esperar por ele.

Ah, o carro era um Golf II GTD

Voltar
Superior