Qual foi o vosso carro de instrução?

A mim foram um polo de 2008 1.4 TDI e um IBIZA também como o mesmo motor de 2010...

Ibiza: espaçoso e conforto a bordo

Polo: facilidade de condução tipica VW aquilo bastava deixar a embraiagem que ele lá ía sozinho [kiss]

Cumpz

Citroen C3 a diesel...a minha vontade era brincar com com aquilo até me fartar e depois atirá-lo de uma ribanceira abaixo.

Também andei algumas aulas com um Corsa B pois o C3 tava na oficina, e para as minhas pernas era o mesmo que ir ao ginásio.

Última edição:
A mim foram um polo de 2008 1.4 TDI e um IBIZA também como o mesmo motor de 2010...

Ibiza: espaçoso e conforto a bordo

Polo: facilidade de condução tipica VW aquilo bastava deixar a embraiagem que ele lá ía sozinho [kiss]

Cumpz

O "meu" Polo é de 2000 e quando solto a embraiagem parece que vem aí um terramoto tal é a vibração do carro... [:D]

Já o Corsa nisso é totalmente diferente.

Toyota Yaris 1.4 D4D 95 cv, na Escola de Condução Socartas, no Barreiro, até é engraçado de conduzir se metermos o "pé da chapa".
Cumps

corsa c 1.7 cdti

boa maquina[br:)]
Isso cá em Évora??

Não será DTi?? É que esse Corsa 1.7 CDTI de facto mexe-se muito bem.

Eu:
26 aulas num Peugeot 207 1.4 HDi 68cv Trendy de 10/2008 (xx-GR-xx) com 92000kms.
1 aula num Peugeot 207 1.4 HDi 68cv Trendy de Julho de 2007 (xx-ED-xx) com 179000kms.

Só já me faltam 5 para acabar. [:D]
O mais engraçado é que gostei mais de conduzir o de 2007 com mais 90 mil em cima que o que costumo andar. [:D]:sh):sh)

Voltar
Superior