Qual foi o vosso carro de instrução?

Opel Corsa 1.5d, o mais antigo da escola, mas segundo os instrutores " é o melhor"...

"Se bom condutor queres ser, na autoaguia vais aprender"; "só reprovam os que não passam"; "não é qualquer um que é aluno da autoaguia, só os melhores" --------> grandes máximas (by sr.Ribeiro)

Grande curtição que foi tirar a carta!

Corsa C 1.7 DTI, grande maquina pena ser desconfortavel como o... mas de resto era assombroso!!!

Corsa B 1500 diesel sem Direção Assistida, escape roto e caixa toda escafiada!!!...enfim uma bela bosta de carro!...o que me valia é que já sabia conduzir há muito tempo!!!

O meu foi um Fiat Uno Turbo Diesel ! Em 1992.

Já agora e por curiosidade, se quisserem tirar a carta em Délemont, na Suiça, pode ser que apanhem um Subaru Impreza WRX ! É um dos carros da escola de condução local.

Opel Corsa C 1.7 DTI

Tinha 200MKm e tava novo!!

Apenas o volante tinha o desgaste normal para a kilometragem;)

Era um bom carro, é pena era as dores de costas que me pregava no fim das aulas:D

Curti mt o carro, pena ser um pouco desconfortavel:(

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Opel Corsa C 1.7 DTI

Era um bom carro, é pena era as dores de costas que me pregava no fim das aulas:D

Tou a ver que não sou o unico:D:D

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Opel Corsa C 1.7 DTI

Tou a ver que não sou o unico:D:D

:D:D

Epa mas ainda dou o desconto...

Posso ter regulado o banco mal ou assim...
O meu pai antes de eu ter o alfa ainda queria que eu fosse para um Corsa C 1.3 CDTI, mas eu desse logo que não:D:D

Minhas ricas costas:D:D

Pessoal da brigada Corsa C isto das dores nas costas é msm assim, ou é uma questão de regular melhor o banco e fomos azelhas ao faze-lo?

Voltar
Superior