Qual Gostam mais lool?

Status
Not open for further replies.
Entao...

Só nao nos entendemos por parte dos proprietario de 307 que dizem que este é superior em tudo (o que é mentira)...

Pessoalmente nao gosto do 307... mas nao tenho fobia ao 307....quem gosta anda...

Se começarem a desenvolver uma conversa seria e a fazer comparaçoes razoeaveis talvez esclareceremos as nossas pinioes e nos entendamos como seres humanos sem ser por uma troca de galhardetes... visto eu quando vejo falarem mal do 190.. nao me contenho e pimba descasco no 307..

Atenciosamente

Curiosamente, foste TU que começaste a descascar no 307 e a enaltecer o 190 num tópico que falava de preços dos segmentos B. Tem tudo a ver não tem?

De qualquer forma, para mim chega de conversa da treta. Já esclareci quem acho que merece ser esclarecido e, para mim, basta!

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Entao...

Só nao nos entendemos por parte dos proprietario de 307 que dizem que este é superior em tudo (o que é mentira)...

Pessoalmente nao gosto do 307... mas nao tenho fobia ao 307....quem gosta anda...

Se começarem a desenvolver uma conversa seria e a fazer comparaçoes razoeaveis talvez esclareceremos as nossas pinioes e nos entendamos como seres humanos sem ser por uma troca de galhardetes... visto eu quando vejo falarem mal do 190.. nao me contenho e pimba descasco no 307..

Atenciosamente

Olhem para o que eu digo mas não olhem para o que eu falo?

Como este tópico não interessa a ninguém... e pela sanidade do forum...

VAI FECHAR!

Alguma questão podem por favor colocar por PM.

Status
Not open for further replies.
Back