Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

O mais potente e "adrenalínico" que conduzi foi o Civic 1.6 Vtec de 1991.
Que disparo e que capacidade de resposta têm aqueles 150cv. O carro parecia que estava sempre a pedir mais e parecia que era capaz de da mais.
O dono do carro, em 94 ainda sem a A2 completa, fazia Lisboa-Algarve (Albufeira) em 2h10m.:eek:

os carros mais potentes que conduzi foi um BMW 535d - 272cv levei-a aos 250km/h, e o novo M5, sim o novo M5, conduzi-o a semana passada, aquilo nao e um carro e um aviao em tudo, nao puxei porque tinha medo, o dono puxo por ele, qual ferrari qual que, aquilo bate tudo vale-me deus, sai do carro com as pernas a termer[:D] so o som, do outro mundo, nao a palavras para descrever(para quem quiser ver o carro ta aqui o link com a foto http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=27726 e o BMW M5 azul, tirada na praia grande nao consegui tirar melhor, o carro estava muito junto a estrada)

cumps ;)

Última edição:
os carros mais potentes que conduzi foi um BMW 535d - 272cv levei-a aos 250km/h, e o novo M5, sim o novo M5, conduzi-o a semana passada, aquilo nao e um carro e um aviao em tudo, nao puxei porque tinha medo, o dono puxo por ele, qual ferrari qual que, aquilo bate tudo vale-me deus, sai do carro com as pernas a termer[:D] so o som, do outro mundo, nao a palavras para descrever(para quem quiser ver o carro ta aqui o link com a foto http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=27726 e o BMW M5 azul, tirada na praia grande nao consegui tirar melhor, o carro estava muito junto a estrada)

cumps ;)

Depende do Ferrari... actualmente o M5 não alcança nenhum Ferrari, bem conduzido.
Deveria ter dito, "qual Mercedes qual quê..." ou "qual Audi qual quê..."

Perdou-me o desabafo.[;)]

Que conduzi:

Porsche carrera 2 (996) - 320 cv

Que sentei ao lado:

Ferrari F40 - 478 cv

(e um dia destes vou andar ao lado, num F430 apr:) )

Última edição:
Ups! F40 - 478 CVs!![kiss]

Sim tens razão, obrigado [;)]

Aquilo sim é um super-desportivo...ainda hoje me lembro do barulho insurdecedor que é dentro do carro com ele em movimento, e da facilidade com que aquilo vai aos 300 km/h. É realmente um carro fora-de-série (se é que se pode chamar um carro)

Bem, até agora o carro mais potente que conduzi foi um Ford Focus 1.6 com 100cv :( (2 meses de carta)

Today-tomorrow-toyota.gif

o mais potente que andei foi o 745i, seguido do S500!....sinceramente nem sei qual dos dois é o mais potente sei que o Mercedes tinha 306cv era o antigo modelo! andei ao lado nestes, não conduzi...também não me interessava muito!
o mais louco que andei, o mais rápido, e este conduzi mesmo e a abrir, foi um Speedster Turbo com um chip para 250cv....em vez dos 200....se de origem já faz 4.9seg dos 0-100 e é mais rápido que um 911Carrera 4 dos 0-180...imaginem este..........ADOREI!

Voltar
Superior