Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O mondeo se for o 1.8 a zargolina é de 115cvcitação:Originalmente colocada por xisco_xisco
Á la ber...deixa me la pesquisar o meu stander :x lolol o mais potente foi mm...um nissan primera de 95... ou entao um mondeo de 93... nao sei a cavalagem do mondeo... lolol... ainda so tenho 2 meses de carta...vamos la ver o que os proximos anos reservam eheh
Cumps[]
citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa
Lamborghini Diablo SE De 95 com 410cv pena que era amarelo
citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume
Volvo V40 T4 200 cv![]()
citação:Originalmente colocada por ruymoreira
citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa
Lamborghini Diablo SE De 95 com 410cv pena que era amarelo
originalmente o diablo tinha 492Cv se não estou em erro, apesar da potencia real variar um bocado! quando foi testado um no saudoso "Rotações" o jornalista disse que aquele diablo em particular tinha 510CV, e era amarelo curiosamente! penso que os SE(30?) eram todos violeta metalizado!!!
o mais potente em que andei foi um Passat 1.8T que estava ligeiramente mexido e que devia ter +/- 200CV... dava 210km/h em 4ª sem esgotá-la! nunca soube a vmax do carro!!! alem disso o motor "voava" das 5 ás 7000 rpm's como se tivesse se fosse um VTEC!
citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume
Volvo V40 T4 200 cv![]()
Por acaso começa-me a dar jeito uma carrinha... essa é uma das primeiras escolhas da lista
citação:Originalmente colocada por T5
Cá para mim ainda vais trair a marca...[
]