Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

hummer h2

hummer h2

foi a 4 anos,6.0 , 325 cv...n tanto pela potencia, porque o peso do carro na realidade anula qqr efeito, mas mais pela aparencia do bicho, uma verdadeira maquina de respeito.

abc

Os carros mais potentes que ja conduzi foram
Volvo S80 2.5d 140 CV
Audi A4 Avant 1.8 125 CV
Seat Ibiza TDI 110 CV
Mercedes 300D (W124) Sportline 109 CV.

No entanto, a coisa mais potente que já conduzi foi um tractor agricola, um John Deere 8530 de 275 CV, que tem um motor 9.0L Common Rail com um Turbo de Geometria Variavel e 1006Nm de binário!

Os carros mais potentes que ja conduzi foram
Volvo S80 2.5d 140 CV
Audi A4 Avant 1.8 125 CV
Seat Ibiza TDI 110 CV
Mercedes 300D (W124) Sportline 109 CV.

No entanto, a coisa mais potente que já conduzi foi um tractor agricola, um John Deere 8530 de 275 CV, que tem um motor 9.0L Common Rail com um Turbo de Geometria Variavel e 1006Nm de binário!

Isso deve andar nas horas... Quanto faz dos 60 aos 160km/h

E consumos?

Na brinca... Em minha casa só há carros a gasóleo.

Que me lembre,

Os que conduzi:

- Honda Civic 1.6iVT
- Volkswagem Golf IV 1.8T GTI
- Seat Ibiza 1.9 TDI 130 (Alterado)

À pendura:

- Subaru Impreza 2.0 Turbo (Alterado)
- BMW M3 3.2 321cv
- Honda Civic TypeR (Alterado)
- Golf II TDI 150 (Alterado)

Nem uma coisa nem outra

Nem uma coisa nem outra

Carrinho de compras do supermercado. E quem não tem pais ricos, vai ao BES, ou então a Continente... o teu pai tambem é dono do banco? ou é o carro do tio rico que mora no exterior?
Nem uma coisa nem outra, era dum cliente, trabalhei num consecionario Mercedes Benz.[;)]

Tem tem

Tem tem

Só fiquei curioso para saber de quem é o carro... é que arranjar um carro desses pra ir dar uma volta, não é mt convincente... pode ser o carro de algum membro da familia que tenha mt dinheiro, julgo eu...
E o mesmo cliente tambem tinha um S400cdi, E320cdi e ML 55 amg, se quiseres tas a vontade.
A mania de as pessoas falarem sem saber....

bom,

até a uns tempos atrás o 911 turbo com 420 cv.

a semana passada o CL 55 AMG Kompressor com 500 cv.

carro muito suave, nem se nota que é tão potente.

gostei da cx automática com 3 funções - confort / sport e manual.

inté.

EDIT : o 911 foi meu, o CL é de um amigo e o carro está em São Paulo ( Brasil ) onde estou neste momento.

Última edição:
O belo carro dum amigo:

rovr8_7.jpg

Mercedes-Benz c220 cdi - 143cavalos - 2004

É do meu tio, e deixou-me andar um pouco andava eu a tirar a carta, foi à 1 ano, agora que tenho a carta e podia fazer um test drive mais engraçado nao voltei a ter oportunidade de o fazer[:D]

Voltar
Superior