caditonuno
Well-known member
se calhar foi a que eu apanhei perto da luísa todi em setúbal no final do verão.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha pergunta era se o Alpiger estava à espera de dar uma voltinha nisto[br]:
![]()
Quanto à raptor, vejo com muita frequência uma pós meus lados, com a motorização certa (v8 a gasolina!). No outro dia estava estacionado mesmo ao lado, senti-me... pequenino[]
Que bixo!
Cump.
A minha pergunta era se o Alpiger estava à espera de dar uma voltinha nisto[br]:
A7 3.0 TDI 313 cv...
Realmente preciso de conduzir um porsche de 400cv para ver o que é um carro a sério.
Alguem quer concretizar-me esse sonho durante 15 minutos? Sou de Lisboa []
Se tiveres lábia suficiente basta dirigires-te a um Centro Porsche e ludibriares a tua entrada para um test-drive. Acredita que não eras o primeiro []
Se tiveres lábia suficiente basta dirigires-te a um Centro Porsche e ludibriares a tua entrada para um test-drive. Acredita que não eras o primeiro []
Com um bocado de sorte dá uma voltinha num Boxster ou num Cayman []
Era capaz de tentar, mas acho que não tenho pinta de potencial comprador de porsche... E depois ia estar a queimar tempo aos funcionários e isso incomoda-me um bocado. Iam estar a tratar-me como um lord quando não tenho a minima intenção de comprar um carro deles. []
Com um bocado de sorte dá uma voltinha num Boxster ou num Cayman []
Eu estou-me a referir a ser honesto, entrar no centro pedindo licença para ver os carros, identificando à partida que infelizmente não seria comprador de nenhum e uma hora depois ter um test-drive combinado num 911 durante algumas horas
Como assim??? [kiss]
Qual seria a motivação deles para emprestar um carro a alguém que nunca o vai comprar? [s)]
Motivação? Porque não?
Os carros não são deles, estão lá para test drive a quem eles entenderem, não são os vendedores que pagam a gasolina. Não digo obviamente que andem a permitir test drive a todos os que entram na porta, mas com alguma simpatia e num dia mais bem disposto não é muito dificil, fica claro dependente da "avaliação" empirica de quem têm à frente e da "lata" de quem lá for
Nós ainda não tínhamos comprado lá nada e, sem provas algumas que alguma vez o viéssemos a fazer, disponibilizaram imediatamente um 911 4S por um dia
Sim não são deles de facto, mas estão a desgastar os carros quando os emprestam por um dia... E uma coisa é entrar lá um casal já maduro nos seus 30 ou 40 anos e e outra é entrar um cromo de 20 anos [] Tenho de levar a minha namorada para parecer mais convincente!
Que tipo de conversa é que desenvolvo com os funcionários?
Tiraram-te pela pinta []
A mim? []
Se me tirassem a pinta tinham-me recambiado logo para o stand da Nissan ali ao lado
Confesso que a pessoa que me acompanhava tinha o ar tipico de um comprador de um 911 [] (se ele me ouve a dizer isto já tinhamos conversa [
])
Já conheces essa pessoa a anos e esta sempre igual ? [] (não sei se percebeste a piada) [
]
Por estar continuamente preso na mid-life crisis?