Qual o carro que se arrependeram mais de ter vendido

Esquece... houve sim senhor!
Quando li 3 volumes, associei ao Civic Coupé, por causa de também ser 3 volumes :sh)

O meu 205 Xad de 91. Contava com 380mil Kms, estava todo assassinado ( minha culpa e tao grande culpa ) comia tanto oleo como gasoleo mas andava nas horas e nunca me deixou ficar a pe em sitio nenhum. Ja o Vitara de 99 e a Espace de 99 nao posso dizer o mesmo. O Vitara partiu o motor a 80km/h em auto-estrada. A Espace lembrou se de nao abrir as portas nem desligar o alarme, resultado : Vidro partido, bateria nova e depois algumas "pequenas" dores de cabeca resultantes do problema do alarme........

O que mais me arrependi até hoje foi o Saab 900 Cabrio.

Adorava aquele carro ... pena beber como um camelo ...

Tens a certeza????:sh)[:)]

Absoluta para a cidade não existe melhor em termos de consumo não gastava mais de 3lt aos 100km, era cabriolet (por fim ja metia agua por todos os lados). so tem algumas grandes desvantagens
- tem apenas dois lugares
- não pode circular em AE nem em vias reservadas a automoveis e motociclos
- é desconfortavel como tudo
- o para-choques da frente custa 600€

Existe alguma diferença entre os dois topicos seguintes:

topicos_forum_AH.jpg

?

Já tive vários carros mas aquele que me deixa mais saudades era o meu CIVIC 1.6 VTI 160CV de 1994 a versão de 3 volumes só o tive 3 meses e depois feito estupido fiz troca direta por um saxo cup de 1997
o Civic que tive nunca foi carro de escafia era de um kota de Portalegre que o comprou novo e só o utilizava para as voltinhas dele, comprei-o em 2007 por 2000€ e tinha 35000km
Outro que me deixou saudades foi o Aixam Scouty R (papa reformas) carro mais economico nao ha 17€ e tinha o carro atestado (as raparigas curtiam bue de andar nele)

Sem dúvida um carro, ou mais propriamente um motor, intemporal, mas por 2000€ com 35.000 kms ?
Na troca com o CUP perdeste em motor e eventualmente andamento mas ganhaste um chassi formidável [;)]

O meu opel corsa B 1.7TD...

corsab17tdic2wq3.jpg

corsab17tdicop5.jpg

Andava muito bem, bebia pouco optimo para dia dia... apareceu alguem a dar bom dinheiro por ele vendi.. depois arrependi-me...

A uns meses vi o a porta de uma oficina batido de frente pronto a ir po lixo....

Back