Boas pessoal.
Tenho um peugeot 205 Xad de 1992, digo desde já que é um carro fenomenal, mas como todo na vida temos que evoluir, e o peugeot já não me satisfaz a 100%, tanto a nível de potencia como a nível de conforto. Tirando tudo isto, procuro um carro novo, comercial que seja confortável e fiável a todos os níveis, com baixos consumos, e de preferencial desportivo.
O máximo que tenho para dar por um comercial é 20.000€.
O que me aconselham? qual carro? marca? motores? gosto do novo Clio por exemplo.
Saudações
Ele disse que queria evoluir...
Compra um Grande Punto JTD130cv Van []
Se quer evoluir... Um Focus... Se for para um GP, certamente que não evolui[]
Alguem sabe dizer-me o preço exacto do Citroën C4 1.6HDi 92cv X. Talvez a minha escolha recaia sobre esse.
Até 20.000 eu escolhia o C4 VTR 1.6HDI de 110cv. É uma carro apaixonante, com grande qualidade e muito bem equipado.
Grande confusão que para aqui vai.
Ou é Astra GTC ou é Astra Sport.
Se for o Astra GTC tem obrigatóriamente 5 lugares e com o motor 1.7 custa cerca de 28.000€.
Se for o Astra Sport tem obrigatóriamente 2 lugares e com o motor 1.7 custa
Saudações,
Gostei imendo das respostas deste tópico, será que me poderiam ajudar no tópico do mégane II 1.5 dci 80cv?
contudo as minhas hipóteses seriam bastante reduzidas, apenas posso dar até 11500€ por um comercial
Obrigado
Bem,então quer com o Grande Punto JTD130 ou com o Focus n evolui...[]
com o Gpunto, que é dos mais fracos do seg B, é curioso
Alguem sabe dizer-me o preço exacto do Citroën C4 1.6HDi 92cv X. Talvez a minha escolha recaia sobre esse.