Qual o conjunto Châssis/Motor perfeito?

Leo

New member
Oi pessoal.
Tenho bastante curiosidade em saber algo! Se nos dessem a oportunidade de escolher o nosso châssis e motor perfeitos quando compramos um carro novo, quais escolheriam? Pedia que me dessem respostas realistas ou seja adaptadas ao nivel de vida de cada um.
A minha escolha seria, o châssis do Alfa Romeo GT com o motor do Civic TypeR.
Fiquem bem.

Acho que não perceberam muito bem a minha questão, talvez não me tenha esclarecido bem, o que eu pergunto é, se tivessem a oportunidade de juntar o vosso motor favorito no vosso châssis favorito quando compram um carro, quais escolheriam?

citação:Originalmente colocada por Vieira

carros "normais" - mitsu Evo [B)]
super deportivo - maclaren F1 [B)]

ps: tenho um frakinho enorme pelo zonda [B)] [B)]

O Maclaren F1 deu muitas dores de cabeça á Maclaren, pois os primeiros carros era muito problematicos a nivel de equilibrio.
Só depois de muito tempo é que conseguiram equilibrar o conjunto.

citação:Originalmente colocada por Leo

Acho que não perceberam muito bem a minha questão, talvez não me tenha esclarecido bem, o que eu pergunto é, se tivessem a oportunidade de juntar o vosso motor favorito no vosso châssis favorito quando compram um carro, quais escolheriam?

metia o motor do dodge viper, no lotus elise

citação:Originalmente colocada por k_pt

o lotus elise n tem chassis para um motor desses...

alias, cada automovel tem o chassis adaptado para as motorizaçoes previamente testadas, logo um carro pode ser muito bom com 200cv, mas se lhe dobrarem a potencia fica com um comportamento da treta!

Oi pessoal.
Tenho bastante curiosidade em saber algo! Se nos dessem a oportunidade de escolher o nosso châssis e motor perfeitos quando compramos um carro novo, quais escolheriam? Pedia que me dessem respostas realistas ou seja adaptadas ao nivel de vida de cada um.
A minha escolha seria, o châssis do Alfa Romeo GT com o motor do Civic TypeR.Fiquem bem.
Achas que o Alfa GT ficava melhor com o motor do CTR do que com o 3.2 V6 Alfa???

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por eL niNo

alias, cada automovel tem o chassis adaptado para as motorizaçoes previamente testadas, logo um carro pode ser muito bom com 200cv, mas se lhe dobrarem a potencia fica com um comportamento da treta!

o que faz deste topico um topico despropositado e sem cabimento logico:D

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por Vieira

carros "normais" - mitsu Evo [B)]
super deportivo - maclaren F1 [B)]

ps: tenho um frakinho enorme pelo zonda [B)] [B)]

O Maclaren F1 deu muitas dores de cabeça á Maclaren, pois os primeiros carros era muito problematicos a nivel de equilibrio.
Só depois de muito tempo é que conseguiram equilibrar o conjunto.

nao sabia que tinha dado xatices nas 1ªs unidades.. ja alguem vio um video de um maclarem a dar penso que é 397 kmh

citação:Originalmente colocada por Movyk

citação:Originalmente colocada por eL niNo

o que faz deste topico um topico despropositado e sem cabimento logico:D

indeed [:p]

podem é reformular a questao... e perguntar que carro X gostavam que tivesse o comportamento do carro Y. ;)

Voltar
Superior